[DÚVIDA] - Como instalar botão da TE no console central?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Julio Andrioli escreveu:provavelmente vc tem a fiação preparada mas ainda faltaria a trava no porta malas e no caso da trava elétrica seria plug-play...

vc pode fazerum teste com uma chave teste também... se não souber fazer isso um eletricista fará na hora sem cobrar nada
Entendi.. quando meu irmão voltar de viagem eu vou falar pra ele isso e se ele não souber fazer o teste a gente vai num autoelétrico.


Avatar do usuário
eduardobiguette
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 11:37:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardobiguette »

u.vantuil escreveu:Fera, os código R7D R7F R6C são códigos de montagem do carro...
o que vem no pacote de fábrica...
O meu é 11/12 R7D (AR DH VIDRO ELETRICO NA FRENTE, TRAVA, ALARME de FABRICA CHAVE COM O CONTROLE DE TRAVA E DESTRAVA)
mas alguns antigos eram outros códigos...
No meu caso ja veio o botao para destravar as portas no lugar que vc menciona... vou ver se tiro uma foto depois posto
Amigo onde em que parte vejo esses codigos em meu corsa?


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Aquele sobrando é o da iluminação. no caso ele encaixa em uma lampada que vem com um soquete que cabe ali certinho.

Para você ter certeza disso é só ir em qualquer auto-peças e pedir um "isqueiro" de carro e vera como é o encaixa.


Avatar do usuário
Felão
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 03:13:53 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felão »

Julio Andrioli escreveu:Aquele sobrando é o da iluminação. no caso ele encaixa em uma lampada que vem com um soquete que cabe ali certinho.

Para você ter certeza disso é só ir em qualquer auto-peças e pedir um "isqueiro" de carro e vera como é o encaixa.
Entendi..
Qualquer dia ai a gente vai em um ver isso.
Abraço


PardalShop
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 05:09:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PardalShop »

Rapaziada, ve se alguem pode me ajudar...meu corsa é 2002 C, fui por os milhas e qdo tirei a moldura, já tinha a fiação, tanto do botão das travas qto do milha, só que plugando apenas o botão, a luz dele acende mas não funciona nada, os dois plugs tem 3 fios, um é positivo o outro negativo, qdo aperto o botão ele manda sinal negativo...minha duvida é se precisa de algum rele na cx de fusivel pra aí sim funcionar, se alguem tiver o esquema eletrico disso eu agradeço, assim uso os fios originais pra ligar...achei um plug solto no cofre do motor, ele está preso perto da grade, se naum me engano os fios são azul com alguma outra cor q naum lembro, o plug é bem parecido com oq vai no milha mesmo, mas ele naum tem sinal algum...nem +nem -.

abss


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Azul com branco ? se for dizem que é do sensor de temperatura do tid


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”