Alarme Positrom da GM

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Alarme Positrom da GM

Mensagem por clark kent »

Pessoal, dei uma busca do forum, mas não consegui achar nada referente a minha duvida.

Tenho um alarme positrom da GM instalado no meu calango (Corsa Hacth 2010)...e o alarme dele é esse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lta-gm-_JM

Voces sabem me dizer onde eu consigo o manual desse bendito?? Ou então a qual modelo do Positrom se refere esse alarme?? Quero ativar diversas funcoes no meu alarme....como por ex, travar a porta aos 15Km/h, usar a saida auxiliar para acedender a luz de cortezia no momento em que eu desligar o alarme....enfim.....aproveitar o maximo dele.... :)

Tentei usar alguns manuais da Positrom que eu achei porae...mas em nenhum deles eu consegui ativar as funcoes que eu queria. Valew pessoal :(


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

clark kent, eu tenho o manual em casa, estou viajando a trabalho.
Eu já estou devendo postar ele por aqui.


clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

Opa Awaked, mas me fala uma coisa, o manual que voce tem é aquele que vem junto com o Kit??? Se for, esse eu ja tenho :) , mas ele me parece ser bastante incompleto, não demonstra muito sobre como configurar as funcoes que tem no alarme...ele mostra apenas configurações basica, por ex, nesse manual que vem junto com o produto, não mostra como configurar o alarme para travamento automatico das portas ao 15km.....função essa que eu acho essensial, e que qualquer alarme deve ter.

Mas msm assim, valew pela ajuda cara.... =)))


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sim, é o do Kit.
Pra te falar a verdade não li ele.

Alguns kits não tem essas funções, eles reduzem muito as funcionalidades pra economizar $$$.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esses alarmes sao bem limitados em questao de funcoes
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

o travamento das portas por velocidade nenhum manual indica como fazer, ao inves de vc pegar o sinal do pos chave, pega o sinal de velocidade no conector do curvão LE (pé do motorista)
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Paulinho escreveu:o travamento das portas por velocidade nenhum manual indica como fazer, ao inves de vc pegar o sinal do pos chave, pega o sinal de velocidade no conector do curvão LE (pé do motorista)
esqueci, ate onde sei só é possivel fazer isso com a central de travas da quantum
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

SemControle escreveu:esses alarmes sao bem limitados em questao de funcoes
Que m..., quer dizer que eu paguei uns 250 dilmas só para ter o simbolo da chrevrolet no controle do Alarme....hummmm... o que uma marca não faz.... :(
Paulinho escreveu:
Paulinho escreveu:o travamento das portas por velocidade nenhum manual indica como fazer, ao inves de vc pegar o sinal do pos chave, pega o sinal de velocidade no conector do curvão LE (pé do motorista)
esqueci, ate onde sei só é possivel fazer isso com a central de travas da quantum
Hum, então ai piorou minha situação, acredito que essa central do Positrom da GM não deve ser da quantum..... :cry:

Bom....vamos ver...se eu conseguir novidades...posto..

Valew galera..


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

clark kent escreveu:
SemControle escreveu:esses alarmes sao bem limitados em questao de funcoes
Que m..., quer dizer que eu paguei uns 250 dilmas só para ter o simbolo da chrevrolet no controle do Alarme....hummmm... o que uma marca não faz.... :(
Paulinho escreveu:
Paulinho escreveu:o travamento das portas por velocidade nenhum manual indica como fazer, ao inves de vc pegar o sinal do pos chave, pega o sinal de velocidade no conector do curvão LE (pé do motorista)
esqueci, ate onde sei só é possivel fazer isso com a central de travas da quantum
Hum, então ai piorou minha situação, acredito que essa central do Positrom da GM não deve ser da quantum..... :cry:

Bom....vamos ver...se eu conseguir novidades...posto..

Valew galera..
o que faz fechar pela velocidade é a central de travas e não o alarme, o alarme só manda o sinal para abrir e fechar, tenho instalado no meu vale a pena, funciona como original
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


rafha_mendes
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 09:25:56 AM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafha_mendes »

clark kent, este alarme é o modelo CYBER PX60 da pósitron!! veio no meu classic 2012


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”