[DÚVIDA] - Xenon
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Pessoal, consegui arumar um bom lugar para o reator. Atras do suporte dos farois só estou com 1 problema. Eu ligo o Xenon e ele passa um tempo ligado e depois desliga sozinho, as vezes desliga um lado as vezes o outro. Alguem tem ideia do que pode ser? Li algo que podia ser aterramento, alguem já viu isso?
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and1vs, alguns sim, outros não.
A maioria falha na hora de ligar, precisando de um segunda tentativa.
É comum nesses kits problemas assim.
Outro problema são os neblinas paralelos. O aterramento deles é plástico cromado, bem menos eficiente do que os de metal nos neblinas originais.
Precisa ver se é o aterramento do farol auxiliar ou dos reatores que está provocando o seu problema.
A maioria falha na hora de ligar, precisando de um segunda tentativa.
É comum nesses kits problemas assim.
Outro problema são os neblinas paralelos. O aterramento deles é plástico cromado, bem menos eficiente do que os de metal nos neblinas originais.
Precisa ver se é o aterramento do farol auxiliar ou dos reatores que está provocando o seu problema.
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Dá uma ligada nos reatores de verdade (usados): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rsw203-_JM
Lâmpada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nergia-_JM
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awaked, Caracas que diferença ein. É que esses Kits são originais de fabrica né?
O meu tb falha na 1° tentativa e depois liga, so que em seguida ele desliga rs.
Cara desculpa a ignorância, mais como eu faço o aterramento do farol auxiliar? como eu que eu verifico isso?
O meu tb falha na 1° tentativa e depois liga, so que em seguida ele desliga rs.
Cara desculpa a ignorância, mais como eu faço o aterramento do farol auxiliar? como eu que eu verifico isso?
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No auxiliar, ao lado do bocal tem uma lingueta que encosta na lâmpada quando é fixada.
Não tem muito o que fazer se for o farol. Só trocando por um bom.
Tem kit da Philips de H4 pra carros "normais" da Osram também.
O kit todo passa dos 600 reais. É uma diferença, tanto de qualidade do material
quanto da luz que é muito mais eficiente.
Não tem muito o que fazer se for o farol. Só trocando por um bom.
Tem kit da Philips de H4 pra carros "normais" da Osram também.
O kit todo passa dos 600 reais. É uma diferença, tanto de qualidade do material
quanto da luz que é muito mais eficiente.
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É preciso fazer um chicote de bitola de fio mais grossa somente para os xenons. Apesar de fornecerem 35W ou 55W de potência, eles exigem 23kV para a partida da lâmpada. Mesmo que essa tensão seja por 1 segundo, os fios de 1,5mm2 originais não são suficientes para suprir essa alta demanda de energia. Liga um relê e fio de pelo menos 2,5mm2 para alimentar os reatores e seu problema acaba. Esses kits OEM de Mercedes e BMW tem o mesmo problema, se tentar fazer retrofit em carros com fios finos vai falhar na partida também. Nos meus kits eu coloquei fio de 4mm2 para garantir e já são 4 anos sem falhas entre o carro antigo e o novo.
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essa alta tensao é apenas do reator pra frente, antes do reator sao 12V nao tem como ser mais....
o reator e a bobina tem "praticamente" a mesma funcao elevar a tensao
o reator e a bobina tem "praticamente" a mesma funcao elevar a tensao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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