[DÚVIDA] - Farol de neblina e luz interna

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pvalcorte
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sexta-feira 08 2012f Junho 2012 10:16:05 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Farol de neblina e luz interna

Mensagem por pvalcorte »

Seguinte pessoal, mais uma vez eu aqui enchendo, sou novo no ramo de personalização
estou querendo muito instalar farol de neblina no meu corsa, só que na concessionária me cobraram R$740,00 e mais vi que vários aqui colocaram o plafonier do astra para ficar com uma chave para desligar a luz quando a porta esta aberta, gostaria de saber se é possível faze isso na concessionária mesmo e mais tá caro né o farol?? E outra eles usam qual farol é o mesmo Arteb que a gente compra por fora não é? Sem fala que me cobraram R$320,00 só o sensor de movimento do alarme e já não coloquei também to achando tudo muito caro, sendo que por fora já achei por R$ 100,00 o sensor e o farol por R$470,00

Abraço!


pvalcorte
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sexta-feira 08 2012f Junho 2012 10:16:05 PM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pvalcorte »

Ninguém pra da uma força ai???


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Será que vale a pena pagar 420 + mão de obra?
Eu instalaria o farol na concessionária. Apesar de mais caro instalam direito, passando a fiação pelo caminho certo. Vai mandar fazer fora vão passar a fiação de qualquer jeito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”