[DÚVIDA] - Abaixar vidros no controle do alarme.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Abaixar vidros no controle do alarme.

Mensagem por Kssincorsas »

Aconteceu o seguinte fato com o meu vidro elétrico (adaptado), antes ele descia pelo acionamento do controle, ha um tempo atras levei na auto elétrica para eles mexerem nas travas e o vidro parou de abaixar com o pressionamento do botão * do controle do meu alarme que é positron, alguem sabe me dizer se é somente a configuração ou é alguma ligação que eles mexeram? Se for a configuração, como deve ser feita?
Se alguem puder me ajudar nesse dilema.


Abraços!


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

Kssincorsas escreveu:Aconteceu o seguinte fato com o meu vidro elétrico (adaptado), antes ele descia pelo acionamento do controle, ha um tempo atras levei na auto elétrica para eles mexerem nas travas e o vidro parou de abaixar com o pressionamento do botão * do controle do meu alarme que é positron, alguem sabe me dizer se é somente a configuração ou é alguma ligação que eles mexeram? Se for a configuração, como deve ser feita?
Se alguem puder me ajudar nesse dilema.


Abraços!
Elee devem ter desativado alguma coisa na central.Dias atras meus vidros não estavam bons dai
foi numa loja de acessorios e me ofereceu o kit com esse sistema de descer com o alrme.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Kssincorsas,

Fala parceiro
Pode ser q tenha desconectado o módulo inteligente da central do alarme quando foi p auto elétrico, da uma conferida aí e posta o resultado
Abrx


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

matrix escreveu:
Kssincorsas escreveu:Aconteceu o seguinte fato com o meu vidro elétrico (adaptado), antes ele descia pelo acionamento do controle, ha um tempo atras levei na auto elétrica para eles mexerem nas travas e o vidro parou de abaixar com o pressionamento do botão * do controle do meu alarme que é positron, alguem sabe me dizer se é somente a configuração ou é alguma ligação que eles mexeram? Se for a configuração, como deve ser feita?
Se alguem puder me ajudar nesse dilema.


Abraços!
Elee devem ter desativado alguma coisa na central.Dias atras meus vidros não estavam bons dai
foi numa loja de acessorios e me ofereceu o kit com esse sistema de descer com o alrme.

Com certeza eles fuçaram em algo q não devia, mas o meu ja tem esse kit, o problema é q ele parou de funcionar.

Valeu!


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

RogerMansur escreveu:Kssincorsas,

Fala parceiro
Pode ser q tenha desconectado o módulo inteligente da central do alarme quando foi p auto elétrico, da uma conferida aí e posta o resultado
Abrx
E ai brother. Vou ver se logo levo ele em uma espcializada pra dar uma olhada, dai no que der posto o resultado de como ficou.

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”