É, mas no meu carro o pino de regulagem desse farol pega no reservatório da DH, por isso teve que ser cortado. Mesmo com ele cortado, e regulando direitinho, o farol continuava muito alto, e com a lente encostando no refletor. Não tinha mais como ajustar.Rei_Panda escreveu:Opa! Pára tudo...chepa escreveu:É verdade, vai ver muitos não se preocupam em regular o farol pra não incomodar os outros.corsomovel escreveu:q coisa chata chepa, eu vejo o pessoal reclamar da qualidade, mas de dar tamto problema assim é fogo hein....
e ja vi mais corsa com esse farol e nao vi o pessoal reclamando tanto nao...vai ver nao tao muito preocupados em caçar macacos de noite no alto das arvores
Ou então estou cagado mesmo!!!!
Porque desisti por causa de não dar regulagem mesmo, porque se desse os outros problemas eu ia relevar... Mas sem o mínimo de capacidade pra rodar num carro com segurança não rola, né?
Eu uso esses faróis e é certo que não possuem regulagem própria. O meu foi ajustado em concessionária com lâmpadas cool blue eagle eye 100w cada, ilumina muito longe, mas seu ajuste foi feito na sustentação do farol, sim, a fixação têm ajuste, pode procurar quem saiba mexer nela. E apesar de todas as lâmpadas serem H1, duas são luz baixa e duas são luz alta pela posição dos refletores internos, que cumprem muito bem sua função, o único problema que tive foi infiltração no farol esquerdo, nada que um pouco de silicone não possa resolver.
E o outro comum da RCD que comprei não regulava, pois o suporte da lâmpada nao fixava, então com a lâmpada balançando não dá pra regular também.
Por isso desisti. E levei pra regular em uma oficina especializada, e eu também estava com as mesmas lâmpadas que você, que, aliás, NINGUÉM QUER COMPRAR NÃO????
Valeu!
ps.: hehe o meu esquerdo descolou toda a lente em menos de 1 semana.