FAROIS DUPLOS RCD? VC GOSTA???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

achei esse farol duplo na ricardoi jafet novo por 80 pilas cada
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Fabio.R
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 12:08:21 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio.R »

E quanto a funcionalidade dele, é igual, melhor ou pior que os originais, mais uma coisa. Desculpa minha ignorancia, mas que tipo de lampada é aquela que a galera poem que fica uma iluminação animal, e quanto custo em media?


du_82
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 03:27:30 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por du_82 »

Pra quem quer ver os farois inov duplo, entra no link abaixo!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=24373491

Eu tenho na minha picape, comprei nesse mesmo link. De inicio acheio meio gritante, injuativo, ainda mais por meu carro ser branco, mas depois você vai aceitando e agora até que dá pra engolir, fica dahora!!!

É estranho no começo porque é novidade, diferente do que vemos no dia a dia.


Ps: Detalhe da iluminação que a luz alta tem seu foco bastante centralizado, ilumina longe pra diabo, é claro se colocar umas lampada boa neh (H1 da philips por ex.). É de facil ajuste no foco, gostei!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

du_82 escreveu:Pra quem quer ver os farois inov duplo, entra no link abaixo!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=24373491

Eu tenho na minha picape, comprei nesse mesmo link. De inicio acheio meio gritante, injuativo, ainda mais por meu carro ser branco, mas depois você vai aceitando e agora até que dá pra engolir, fica dahora!!!

É estranho no começo porque é novidade, diferente do que vemos no dia a dia.


Ps: Detalhe da iluminação que a luz alta tem seu foco bastante centralizado, ilumina longe pra diabo, é claro se colocar umas lampada boa neh (H1 da philips por ex.). É de facil ajuste no foco, gostei!
uma coisa naum entendo: os dois refletores usam lampadas iguais H1 ,como q um pode ser de farol alto e o outro de farol baixo?????
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Flash® escreveu:Isso mesmo Edu Corsa! Um farol é Luz Alta que é o mais perto da grade do parachoque dianteiro e os que ficam nos cantos perto do paralama do carro são os faróis normal. Eles usam Lâmpadas H1 cada um. Mas se vc quiser, pode mandar ligar com relê e qdo vc liga o farol comum, todos os faróis funcionarão! Heheheheh

Ah pessoal, consegui tirar umas fotos do meu carro mesmo SEM SOL, dá uma olhada lá em FOTOS DO CORSA que vc's verão se o Farol RCD DUPLO não fica legal :)

Pelo menos eu gostei para caramba. Tem até um cara do CCB que tem uma Pickup Corsa Sport Preta e está pensando em comprar e o dele veio com Máscara Negra Original de Fábrica!

Abraços!!!
Aê, me passa o contato desse cara que eu compro os faróis dele.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

Aí Galera,

Tive muitos problemas com esses farois, de não conseguir regulagem de jeito nenhum. Fora a qualidade da RCD que é ridícula.
Quem quiser, tem umas fotos minhas aqui:

http://www32.brinkster.com/mpb3/corsa/badboy.html

Mas não recomendo esses faróis não.

Caso você queira insistir, comprem com o Richard:

http://www.mercadolivre.com.br/RICHARDSOM

Apesar do farol ser ruim, o cara é 10.
Quando falarem com ele, fala que quem indicou foi o Felipe de BH do Corsa Clube, beleza? Assim pelo menos eu compenso ele pelos problemas que a RCD nos causou e prejuízo por ter que devolver o farol tantas vezes.
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Eu não gosto, mas se você for pinte a mascara na cor do carro...
Fica igual ao do avatar do Chepa....Ainda mais do seu corsa Edu que é verde....


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

q coisa chata chepa, eu vejo o pessoal reclamar da qualidade, mas de dar tamto problema assim é fogo hein....
e ja vi mais corsa com esse farol e nao vi o pessoal reclamando tanto nao...vai ver nao tao muito preocupados em caçar macacos de noite no alto das arvores
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
chepa
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Março 2004 03:06:55 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por chepa »

corsomovel escreveu:q coisa chata chepa, eu vejo o pessoal reclamar da qualidade, mas de dar tamto problema assim é fogo hein....
e ja vi mais corsa com esse farol e nao vi o pessoal reclamando tanto nao...vai ver nao tao muito preocupados em caçar macacos de noite no alto das arvores
É verdade, vai ver muitos não se preocupam em regular o farol pra não incomodar os outros.

Ou então estou cagado mesmo!!!!

Porque desisti por causa de não dar regulagem mesmo, porque se desse os outros problemas eu ia relevar... Mas sem o mínimo de capacidade pra rodar num carro com segurança não rola, né?
[]s Chepa
Corsa Sedan 1.6 16v GLS 98/99 Verde Regata - Capô Badboy+Saídas - Para-choque personalizado - Aerofólio - G20 - Coluna Instr. ODG - Filtro Race-Chrome - Faróis e lanternas personalizados - Angel Eyes - Toca-fitas original.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sei bem, nunca mexi na regulagem do meu, mas qnd rebaixei achei o melhor momento dos farois, pq a claridade das lanternas eu conseguia ver um raio de uns 4mts a frente do carro, era muito bom, com o carro meio original nao vejo a claridade da lanterna so farol e o farol ja pega meio distante......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”