[DÚVIDA] - Qual farol de neblina comprar?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lucasnovaes
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Segunda-feira 27 2012f Fevereiro 2012 10:31:18 PM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasnovaes »

A loja é confiável sim, comprei a minha grade da frente com eles.
Agora sobre o farol de milha eu não sei te dizer, mas também vou comprar com eles.
R$ 129,00 o kit. Vamos ver no que vai dá.

abraço


corsamax1.8
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsamax1.8 »

eu comprei esse kit de 129 reais lá, chegou em 2 dias, e veio tudo certinho e bem embalado:

1 kit milha com 2 lampadas h3 de graça (vem com chicote, interruptor meia boca e relê)
1 kit xenon 6000K h3 com 2 pingos led de graça

a qualidade dos produtos é razoável, acho que no milha, com alguns poucos cuidados, vc consegue isolar fácil da umidade... nada que uma bisnaga de silicone não resolva.. eu percebi que existem dois furos na parte de baixo dos faróis, e não entendi porque! vou encher de silicone!

não gostei muito da qualidade do xenon, muito xing ling pro meu gosto, mas por 85 reais, ñ dá pra exigir muito !


jaum88
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sábado 10 2012f Março 2012 06:39:46 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jaum88 »

comprei o farol de neblina do dakota parts, demorou 1 mes para chegar, nao respondiam meus emails, nao atendiam as ligações... isso foi logo após a transição para connect parts.

Um dos produtos chegou com defeito e até hj nao respondem meus emails e nao consigo falar pelo telefone

Qto ao farol de neblina, o que comprei la nao ilumina caceta nenhuma!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”