Ola, esse eh meu primeiro post aqui....
bom eh o seguinte: esse ano nao renovei meu seguro por isso alem da trava coloquei tb um bloqueador, porem dps q instalei deu alguma CENSURADO.... pelo menos acredito q tenha relação com o bloqueador pq antes estava tudo 100%
dps q eu ando alguns quilometros, tipo uns 20 ou 30km e paro o carro, desligo normal, na proxima vez q tento liga-lo (dps de alguns minutos) ele morre.... liga e desliga em seguida... ele sempre pega mas aí nao acelera, tipo nao injeta... eu piso no acelerador e o carro nao acelera, dps de uns 10 segundos começa tremer tipo como se eu tivesse subindo uma ladeira com marcha alta e morre.... ou como um carro com carburador fora do ponto
o mais esquisito eh as luzes do painel (freio de mao, bateira, injeção, oleo) todas arriam qdo eu ligo qqer coisa elétrica, tipo luz de freio, pisca alerta, farol alto.... as vezes ele liga mas morre andando dps de alguns minutos e qdo isso acontece ateh msm o radio desconfigura, como se eu tivesse tirado a bateria.... bem estranho... O.o
me disseram q poderia ser bobina, alternador, injeção....
eai, alguem jah passou por isso?
obrigado
.
[DÚVIDA] - O carro liga e logo morre.... wind 1.0 MPFI
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ah esqueci de dizer q a primeira coisa q fiz foi tirar o bloqueador...
e tb q dps de umas horas, q o motor jah esfriou um pouco e tudo o mais, funciona normal.... como se nada tivesse acontecido
e tb q dps de umas horas, q o motor jah esfriou um pouco e tudo o mais, funciona normal.... como se nada tivesse acontecido
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Na semana passada estive com o mesmo problema.
O alarme positron estava com uma solda fria no fio da bomba de gasolina , uma simples solda resolveu o problema.
O alarme positron estava com uma solda fria no fio da bomba de gasolina , uma simples solda resolveu o problema.
Não falei?
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hmmmm.... legal
mas nao pode ser isso pq nem tem alarme e o bloqueador eu já tirei.... talvez possa ser sim algo na bomba pq era ela q o bloq cortava....
verei isso essa semana....
continuem postando...
mas nao pode ser isso pq nem tem alarme e o bloqueador eu já tirei.... talvez possa ser sim algo na bomba pq era ela q o bloq cortava....
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Car o meu corsa esta com um problema parecido com esse.
A mais ou menos uns três meses venho travando uma briga com meu corsa sedan wind 2001.
Ao sair pela manha, ando em média 2km e ele simplesmente desliga.
Ligo de novo ele funciona normal, mas em seguida desliga de novo, isso por uns 15 minutos.
Depois ele pega e roda a Cidade toda sem problema. É só de manha ou a noite ou quando ele fica muito tempo parado. Já troquei todo tipo de peça (Sonda Lambda, Bobina, bomba gasolina, bateria, sensor de rotação, injetor de gasolina). Já levei na Chevrolet que não resolveu o problema, e a luz de pane da injeção não acende, logo não é isso ok?
O mais perto que chegaram foi quando me falaram que o som e o alarme estavam ligados em um só fio. Depois de desligados o carro funcionou por uns três dias sem dar problemas, depois o problema voltou.
A ultima troca foi o sensor de rotação que não resolveu.
Ele continua morrendo pela manha.
A mais ou menos uns três meses venho travando uma briga com meu corsa sedan wind 2001.
Ao sair pela manha, ando em média 2km e ele simplesmente desliga.
Ligo de novo ele funciona normal, mas em seguida desliga de novo, isso por uns 15 minutos.
Depois ele pega e roda a Cidade toda sem problema. É só de manha ou a noite ou quando ele fica muito tempo parado. Já troquei todo tipo de peça (Sonda Lambda, Bobina, bomba gasolina, bateria, sensor de rotação, injetor de gasolina). Já levei na Chevrolet que não resolveu o problema, e a luz de pane da injeção não acende, logo não é isso ok?
O mais perto que chegaram foi quando me falaram que o som e o alarme estavam ligados em um só fio. Depois de desligados o carro funcionou por uns três dias sem dar problemas, depois o problema voltou.
A ultima troca foi o sensor de rotação que não resolveu.
Ele continua morrendo pela manha.
- sousaman
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antonydoido,
Já experimentou testar o atuador da marcha lenta?
Abraços!
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o meu nao deu mais o problema... tenho andado um pouco com ele, uns 15km direto e nao retornou o problema
mas fiquei super inseguro, fico pensando se vai morrer no meio da estrada outra vez.... da primeira vez quebrou no meio da marginal, aqui em SP... foi teeeenso
perdi 200 mangos de guincho aquele dia.....
um auto eletrico me disse q o alternador esta enviando alem dos 14V e que talvez a central de injeção para de funcionar por conta disso, porém sempre q meço esta na casa esta nos 13 ~ 14V.... pensei em trocar o regulador, custa uns $35 soh..... um outro disse q poderia ser a bomba, mais simples de olhar pelo menos
bom, vou ter q arriscar um dia neh.... tomara q nao me deixe a peh outra vez
mas fiquei super inseguro, fico pensando se vai morrer no meio da estrada outra vez.... da primeira vez quebrou no meio da marginal, aqui em SP... foi teeeenso
perdi 200 mangos de guincho aquele dia.....
um auto eletrico me disse q o alternador esta enviando alem dos 14V e que talvez a central de injeção para de funcionar por conta disso, porém sempre q meço esta na casa esta nos 13 ~ 14V.... pensei em trocar o regulador, custa uns $35 soh..... um outro disse q poderia ser a bomba, mais simples de olhar pelo menos
bom, vou ter q arriscar um dia neh.... tomara q nao me deixe a peh outra vez
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bomba é facil de olhar e muito dificil avaliar
bomba tem so 2 variaveis deveras importantes, vazao e pressao, como vc vai avaliar as 2 eu nao sei
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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mas nao sou eu q vou avaliar, eu nao entendo.... eu digo q eh mais facil pq o rapaz do auto eletrico disse q cobra $80 reais "soh pra ver" se o problema eh msm no alternador... ¬¬
se o outro disse q poderia ser a bomba eh ele q vai me dizer.... ele deve fazer os testes neh
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- sousaman
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Cara,
Se ele morre quando esquenta pode ser bobina.
Abraços!
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