[DÚVIDA] - Como configurar o TID do Corsa GLS 2000?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alemão41S
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 16 2011f Dezembro 2011 03:42:04 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como configurar o TID do Corsa GLS 2000?

Mensagem por Alemão41S »

Amigos, tenho um Corsa GLS ano 2000 e o Computador TID se apaga quando eu ascendo a lanterna!
Todas as funcionalidades estão "ok", porém quando liga a lanterna a luminosidade do TID é deligada. Pesquisei em alguns sites e dizem que é configuração, mas não consigo ajustar.
Já fui pesquisei em diversos canais e não consigo solucionar o problema. Até em concessionária eu já fui e não conseguiram solucionar.
Se alguém souber como solucionar este problema, ou tenham alguma díca, ficarei grato.

Obrigado.


RACHAA CUCAA
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 16 2011f Dezembro 2011 03:31:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RACHAA CUCAA »

Cara, aconteceu isso comigo uma vez, passei maior perrengue pra arrumar... fui em varios lugares eletricistas e etc... ate que um dia eu revoltado tirei ele pra ver, coloquei lampadas novas e nada ai percebi uma peça atras dele que controla a luminosidade dele ai acendia a lanterna e mexia nessa pecinha ela tava com a solda quebrada refiz e ta de boa!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”