[Dúvida] - Xenon no COrsa 2011

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
evandrobuenosempre
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Novembro 2011 03:04:59 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Xenon no COrsa 2011

Mensagem por evandrobuenosempre »

Fala Galera!

Sou novo no CC...comprei um Hatch 2011 e quero colocar xenon nos faróis e no milha, mas de boa, não faço idéia de como fazer isso e nem quanto pode me custar!
Outra dúvida é se posso perder a garantia de fábrica alterando os faróis fora da autorizada?

Abraço,
Evandrobuenosempre - Sorocaba


grapowski
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 10:02:37 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por grapowski »

Amigo, primeira coisa a se atentar é a legislação atual que não mais permite uso de faróis xenon.

Se você realmente tem vontade de instalar então recomendo que use a temperatura de luz de 4300K, que não é quase nem azulada.

Geralmente as concessionárias dizem que se você não cortar nenhum fio então a garantia permanece... Mas não tenho certeza. Eu trabalho numa concessionária Chevrolet e posso ver pra você.

Mas seu Corsa é 2011/2012 ou 2011/2011? Se for 2011/2011 capaz de a garantia já estar até no finzinho...

Agora, instalação de xenon vai variar muito... Marca do kit, lugar que vão instalar...

Eu acho que você gasta uns R$ 700,00 tudo...


Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

eu gostaria de saber como instalar o xenon no milha do corsa C 2009.
tem que alterar muita coisa ??? nao quero furar nada !!! até gostaria de cortar os plugs da lampada do xenon e imendar no plugue interno dos milhas. aew nao tem risco de entrar agua !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED


TiagoPG
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Março 2011 01:14:34 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoPG »

compra os kit xenon que n precisa alterar nada no corsa c, tanto faz o milha como nos farois normais, pq eh plug and play... e como agora n da pra legalizar pode comprar um kit desses do paraguai mesmo...
eu comprei um de uma marca qualquer do paraguai e duro 4 meses.. sem queimar nenhuma vez..

so tirei pq senaum n ia conseguir tirar meu carro do pátio da policia... :(


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”