[DÚVIDA] - Pq o Farol está "suando"?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Thales Richardele
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Outubro 2011 10:03:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Farol está "suando"?

Mensagem por Thales Richardele »

Ola galera, seguinte eu comprei um CLassic 2003 de um amigo do meu pai, gente de confiança etudo mais, no dia que eu comprei ele me falou que estava faltando uma pecinha no farol do lado do motorista, era um regulador do farol e tals...algo asism..que ele iria comprar e me daria depois,estou esperando ele me entregar, mais eu nao sei se isso tem haver com o problema.
Desde que eu comprei tenho notado que o farol que fica do lado do motorista, EMBAÇA, ele fica Suando...o outro lado nao fica, nao sei por que. nao sei se entro agua ou algo do tipo mais ele fica suado e nao sai..

ALguem tem alguma ideia do que pode ser? como eu conserto isso? fica muito feio um lado todo suado...

Abraço.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ele ta cansado sem a peca e suando hehehe

tem q ver o q realmente falta, essa peca q esta faltado pode deixar uma pequena entrada de agua, nao q vire um aquario, mas o sufuciente pra suar...
da uma olhada por tras do farol pra ver se encontra alguma diferenca entre eles, se for algo externo e visivel, bem provavel q seja ai a entrada de agua, so contrario a cola da lente esta com algum ponto por onde entra agua....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Thales Richardele
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Outubro 2011 10:03:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thales Richardele »

SemControle escreveu:ele ta cansado sem a peca e suando hehehe

tem q ver o q realmente falta, essa peca q esta faltado pode deixar uma pequena entrada de agua, nao q vire um aquario, mas o sufuciente pra suar...
da uma olhada por tras do farol pra ver se encontra alguma diferenca entre eles, se for algo externo e visivel, bem provavel q seja ai a entrada de agua, so contrario a cola da lente esta com algum ponto por onde entra agua....
hmm vou fazer isso, e depois posto pra falar se deu certo..brigado ae mano !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”