[DÚVIDA] - Posso usar 1 saida auxiliar alarme em 2 funções?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Posso usar 1 saida auxiliar alarme em 2 funções?

Mensagem por VYH82 »

E ai galera,estou com umas idéias para meu corsa e me surgiu essa dúvida:o alarme é o original gm para corsa hatch e pelo que notei ele não tem a saída auxiliar no módulo, mas pesquisando vi que o fio preto/branco faz essa função no caso (no meu carro ele aciona o pisca-alerta por 15 seg,em outros li q ele pode abaixar os vidros).Queria usar essa saída para adaptar um follow me home no carro. Posso usar ela juntamente com essa função do pisca ou é melhor desligar o pisca e usar a saída auxiliar somente para acender os faróis do carro? Pois prefiro apertar o botão auxiliar no controle do carro para acionar o farol doq dar um toque na alavanca do farol alto (na alavanca sei como fazer a ligação).Qualquer ajuda é bem vinda,valeu
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so nao entendi a vantagem em vc estar dentro do carro, ter q procurar o controle apertar o botao certo, ai inves de dar um toque na alavanca.....
meu conselho é nao mudar nada no alarme original...na maioria dos casos sempre da problema....
mas de qq maneira se a tentacao é tanta....descubra o sinal se é positivo ou negativo nesse tal fio, e use um rele pra nao sobrecarregar o alarme, geralmente essas saidas auxiliares sao poucos mA
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
VYH82
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 22 2011f Abril 2011 11:34:26 PM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VYH82 »

Como moro em apartamento,a garagem tem censores de presença que adoram apagar nas horas q mais precisamos de luz...então queria ligar pelo alarme mesmo,mas fiz do modo tradicional,ligando pela alavanca do farol-alto mesmo...rs...mas valeu ai bro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”