[DÚVIDA] - O interruptor do Astra/Zafira com milha Serve?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Boito
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 12:08:05 AM
Localização: Mairinque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Boito »

alguem ai sabe onde acho a do corsa????


Fabio de Oliveira Brandão
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:18:31 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio de Oliveira Brandão »

olha, to com o mesmo problema, mas vo da u jeito, vo acha o pino que alimenta as luzes dopainel e vo liga junto com o da luz de posição, vai te q funciona, só os sinais de aviso q n vai funciona.... eu axo


wallace rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 13 2013f Julho 2013 05:13:05 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace rodrigues »

[quote="raul sena"]ola

troquei o comando de farois do meu corsa sedam 2008, por um comando do astra.. todos os botões funcionam. o caso é somente a luz do painel que não acende com esse comando do astra.
colocando o antigo funciona perfeitamente.
troquei por que o comando do astra ja tem o botão do farol auxiliar.

alguém pode me ajudar?

grato

raul sena[/quote] :)


wallace rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 13 2013f Julho 2013 05:13:05 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wallace rodrigues »

boa noite amigo, sou novo no clube a opcao e desmontar a chave original não difícil e você vai ver que a sua tem preparação p/ os botoes e só comprar os dois botoes de pulso e solda na placa e usar só a carcaça com os botoes do astra , o botão que vai ligar os faróis de milha e neblina envia o sinal de pulso negativo ok, você vá ter que colocar também um rele que liga e desliga com pulso p/ os faróis de milha e de neblina . obs. :a luz do painel o sinal que passa no reostato na chave do corsa que aumenta e diminui a intensidade das lampadas do painel o sinal e + positivo e da chave do astra e negativo por causa disso que não liga e se preferir na chave do astra tem uma saída + positiva só que liga as lampada do painel direto não vai abaixar a intercidades das lampadas ok. , fazer os testes com o multimetro e espero que entenda, a minha chave eu comprei pelo ml do astra também e fis essa alternativa e conseguir porque eu tenho esperancia . na área elétrica espero que consiga um abraço!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”