[DÚVIDA] - Existe fiação para farol de milha no Premium?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

luxh2 escreveu:
luxh2 escreveu:vou dar uma olhadinha melhor depois posto aki o que descobri !!!!
pois ontem fiz uma cirurgia no nariz e nao posso fazer muito esforço ! hehehehe
...
mas to louco para colocar os milhas !!!
e se ja tiver tudo melhor ainda pois fica mais em conta !!!

abraço muito obrigado aew !!!
Finalmente !!!

fui ao eletrecista e depois de passar uns 40 minutos enchendo o saco do cara entendi !!
so falta mesmo confirmar na concessionaria pois lá eles tem o diagrama eletrico de todos os carros fabricados pela GM é claro !!!
....
entao. o chicote que citei do console central é sim do milha !! ele está ligado diretamente no painel e morre ali no conector ou tomada ..(lado esquerdo abaixo da chave de luz) onde era a caixa de fuziveis nos modelos anteriores... estao os fios ali e dali em diante voce tem que fazer a fiaçao. que no original seria passar pela caixa de fusiveis (ali je tem os locias do fusivel e do rele ou mini rele ) saido da caixa é somente ligar nos milhas !!
...
até que é mais facil do que imaginava !!! para quem vai instalr em casa recomendo achar os fios no conector e puxar o resto. nao é tao simples porem fica o mais perto de ser original !!!

valew...

e aew sattooo
ja instalou os milhas ?? se sim passou pelo painel ?? explica pois tambem estou para instalar os meus e to garimpando informaçoes !!

abraço a todos !!!
ae maninho!
não instalei os artebs ainda não, estou esperando uma graninha ainda hehehe..
cara, pra passar no painel, acho que nesse tuto do PAER tu tira uma boa idéia, não sei se tu já viu ele..

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 883f7fd617

se descobrir algo aí, posta por aqui!
abraços!
renato cosentino
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 30 2011f Outubro 2011 11:58:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato cosentino »

Bom dia pessoal, comprei meu hatch 1.4 (é uma versão intermediaria mais completa) agora dia 27 de outubro, veio sem milha mais quando fui "apresentado" pelo rapaz da entrega notei que já há chicote na parte frontal do veiculo (conectores verde), onde ao perguntar do que seria me informou que são do farol de milha, será que só nos modelos novos 2012 já vem preparado? Vou dar uma olhadinha nas ligações que vcs indicaram e posto caso consiga fazer a instalação.

Abraço a todos.
renato cosentino
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 30 2011f Outubro 2011 11:58:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato cosentino »

Bom dia pessoal, comprei meu hatch 1.4 (é uma versão intermediaria mais completa) agora dia 27 de outubro, veio sem milha mais quando fui "apresentado" pelo rapaz da entrega notei que já há chicote na parte frontal do veiculo (conectores verde), onde ao perguntar do que seria me informou que são do farol de milha, será que só nos modelos novos 2012 já vem preparado? Vou dar uma olhadinha nas ligações que vcs indicaram e posto caso consiga fazer a instalação.

Abraço a todos.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Posta uma foto da localização.

O meu é 2011 e reparei que tem o chicote lá na frente livre. Mas não parei pra verificar se é do sensor de temperatura do TID ou dos neblinas.
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

amigo o chicote da temperarura do tid fica bem no meio do carro preso na grade...
na altura dos milhas (parte baixa do parachoque) vai notar que é o conector conctado á uma pecinha bem pequena (se seu carro possuir tid) se nao é so um conector...
mas dá uma olhada melhor. no meu caso é isso !!!


abraços t++
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
renato cosentino
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 30 2011f Outubro 2011 11:58:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato cosentino »

Realmente acho que é um tipo de conector de sensor pelo menos tem a cara de um, acho que quando perguntei por ignorância do funcionaria disse que era dos milhas.

Acho que nem precisa de foto... é o mesmo que o luxh2 citou.

Valeu galera até mais.
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Cara os meu vieram, mas tive que refazer pois o cara do seguro fuderam com a fiação quando trocaram o parachoque. Fiz a ligação dos milhas positiva e negativa independente (cada um tem a sua) com fio flexivel de 2,5... eles estão ligados em um rele duplo. Vem o positivo da bateria e como ele ta preso na lata ja tem aterramento. pra dentro é puxado um fio conectado no rele interno o qual manda sinal para ligar.... agora a parte de instlação do rele interno e como coloca o o botão tem um tópicos no forum aeh que esxplicam melhor....
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

bom nunca vi no corsa c instalei no meu carro veio so com o chicote do botao e os fios acabavam no conector da carroceria. preferi corta e refazer !!!
agora ta tudo instalado funcionando e certinho !!!!

e se nao tem no premium certamente nao vai tem em outros modelos !!!
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
arvardai
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 22 2008f Junho 2008 08:34:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arvardai »

luxh2 escreveu:
luxh2 escreveu:vou dar uma olhadinha melhor depois posto aki o que descobri !!!!
pois ontem fiz uma cirurgia no nariz e nao posso fazer muito esforço ! hehehehe
...
mas to louco para colocar os milhas !!!
e se ja tiver tudo melhor ainda pois fica mais em conta !!!

abraço muito obrigado aew !!!
Finalmente !!!

fui ao eletrecista e depois de passar uns 40 minutos enchendo o saco do cara entendi !!
so falta mesmo confirmar na concessionaria pois lá eles tem o diagrama eletrico de todos os carros fabricados pela GM é claro !!!
....
entao. o chicote que citei do console central é sim do milha !! ele está ligado diretamente no painel e morre ali no conector ou tomada ..(lado esquerdo abaixo da chave de luz) onde era a caixa de fuziveis nos modelos anteriores... estao os fios ali e dali em diante voce tem que fazer a fiaçao. que no original seria passar pela caixa de fusiveis (ali je tem os locias do fusivel e do rele ou mini rele ) saido da caixa é somente ligar nos milhas !!
...
até que é mais facil do que imaginava !!! para quem vai instalr em casa recomendo achar os fios no conector e puxar o resto. nao é tao simples porem fica o mais perto de ser original !!!

valew...

e aew sattooo
ja instalou os milhas ?? se sim passou pelo painel ?? explica pois tambem estou para instalar os meus e to garimpando informaçoes !!

abraço a todos !!!
Uma duvida vcs vao por os milhas dentro do farol,ja tem lugar,pq o meu tem os de neblina no parachoque,mas queria colocar milhas tambem,sera que tem que mudar o farol para um que tenha o lugar para o milha,ou no do premium mesmo tem
Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

amigo... voce quer colcar os neblinas traseiros é isso ???? ou voce ta querendo colocar os milhas em um carro que ja tem ???? explica melhor... nao entendi


abraços t+
Up´s

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=732822#732822

Corsa hatch 1.4 Econo flex Premium 100%LED
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”