[DÚVIDA] -Onde instalar sensor de temp externa(TID) Corsa C?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SwShadow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 02:24:21 AM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -Onde instalar sensor de temp externa(TID) Corsa C?

Mensagem por SwShadow »

Pessoal, instalei o TID no Corsa C e o sensor de temperatura externa... Até aí tudo bem! Localizei os chicotes sem problemas! Porém, não consigo encontrar de maneira alguma aonde vai encaixado o sensor! Alguém sabe dizer, ou, se possível, teria uma foto pra ajudar? Ele tá pendurado no chicote e não é legal deixar assim!
Valeu!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

SwShadow escreveu:Pessoal, instalei o TID no Corsa C e o sensor de temperatura externa... Até aí tudo bem! Localizei os chicotes sem problemas! Porém, não consigo encontrar de maneira alguma aonde vai encaixado o sensor! Alguém sabe dizer, ou, se possível, teria uma foto pra ajudar? Ele tá pendurado no chicote e não é legal deixar assim!
Valeu!
Amigo, se o para-choque dianteiro do seu carro for do modelo 2009/2010/2011, o encaixe do sensor de temperatura é no meio da grade inferior do para-choque.


SwShadow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 02:24:21 AM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SwShadow »

Olá! Amigo, obrigado pela resposta! Mas o meu é 2002/2003! Não consigo encontrar de jeito nenhum!


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

SwShadow escreveu:Olá! Amigo, obrigado pela resposta! Mas o meu é 2002/2003! Não consigo encontrar de jeito nenhum!
Se o seu Corsa for do modelo Classic, o sensor fica preso numa peça de metal em formato de "L" na entrada de ar inferior do para-choque, por trás da placa.

Agora se for do modelo Corsa novo, o encaixe fica no próprio para-choque na parte inferior (no centro, por baixo da placa) onde tem um furo bem no centro.

Veja a foto abaixo com a seta vermelha apontando para o local:

Imagem

Espero ter ajudado.


SwShadow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 02:24:21 AM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SwShadow »

Opa! Muito obrigado cara! Deu certinho! Eu tinha visto esse buraco, mas bati o olho e pensei que não fosse ali, achei meio apertado! Mas aí você mandou a foto, dei uma forçadinha e encaixou sem problemas! Valeu mesmo pela ajuda! kkkk tava perdendo os cabelos já!


harlleydq
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 19 2018f Setembro 2018 02:19:01 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por harlleydq »

Tenho a mesma dúvida e a imagem não abriu apara eu dar uma olhada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”