[DÚVIDA] - Ql o melhor Painel de Instrumentos para Corsa B?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
diego.camargo
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 09:09:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Ql o melhor Painel de Instrumentos para Corsa B?

Mensagem por diego.camargo »

Boa noite galera queira pedir uma ajda sobre o painel de instrumentos do meu corsa B. Seguinte comprei o carango tem 2 meses e o painel dele ate que eh bonito e talz mas o antigo dono instalou uma lampada de neon dentro e estragou ele, cortou a parte de baixo para encaixar ficou muito feio, assim que der posto fotos. Quero saber o seguinte de que modelos do corsa posso colocar o painel de instrumento lebando em consideração que o meu nao tem conta giros mas gostaria de colocar e com luz de reserva tambem?

valew assimque der posto fotos do meu painel.


Avatar do usuário
diego.camargo
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 09:09:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.camargo »

Bom como tinha dito segue foto painel corsa, tive que colocar um adesivo preto no lugar da fita isolante que veio, ficou melhor mas nada como painel completo. Ele funciona inteiro mas aquela parte tem de ficar escondida por cauda da lampada

Imagem

:x


sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sydo »

Segue o endereço do site do clube que tem o tutorial de como efetuar a troca e alguns modelos disponíveis. http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65784.
Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”