[DÚVIDA] - Led´s queimaram na instalação. Será problema?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
aletroque
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Fevereiro 2011 08:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Led´s queimaram na instalação. Será problema?

Mensagem por aletroque »

EU TAVA TROVANDO AS LUZES DO TID POR LED EU COLOQUEI 1 E BLZ QAUNDO COLOQUEI O OUTRO NAO SEI O POR QUE DEU UMA FAISCA, ACHO QUE POSSO DIZER UM CURTO, E APAGO O OUTRO LED QUEIMO ELE.

AGORA UMA PERGUNTA POIS AMANHA JA VO CORRE ATRAZ DISTO VOCES ACHAM QUE QUEIMO SO O LED, OU TEM A POSSIBILIDADE DE EU TER CONSEGUIDO QUEIMA O TID?

ME AJUDEM POIS AMANHA DEPOIS DO TRABALHO JA VO CORRE ATRAZ DISTO.

GRATO


aletroque
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Fevereiro 2011 08:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aletroque »

alguem ai? jaja vo ir durmi e nao vo poder mais entrar e gostaria de saber pra saindo do trabalho ir direto aqui no mercado de auto-pecas e comprar alguem saberia me dizer se pode ser que tenha lascado o TID? ou pode ser so lamapada? da pra queima o TID assim?


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Com toda certeza dá pra você queimar o TID, ainda mais se você estiver puxando a alimentação dos led's direto dele e não de algum fio de alimentação do chicote... aquele que acende com meia-luz.

Quando não se tem prática com soldas tem que ter um cuidado ainda maior, pois como se trata de um equipamento eletrônico, qualquer curto por descuido pode danificar ele parcial ou totalmente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”