[DÚVIDA] - Como instalar caixa de reles no cofre do motor?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DDell
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 10 2011f Junho 2011 09:53:01 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar caixa de reles no cofre do motor?

Mensagem por DDell »

Salve galera!
Sou novo em postagem no Clube, mas já leio a um tempo e já resolvi muita coisa no meu Corsa!
Quando comprei ele, fui mexendo e acertando muita coisa, só de fiação repassada tirei muitos metros de fio! O antigo dono fez muita coisa, mas deixou muita gambiarra...
Uma coisa que sei que é implicância minha mas me deixa doido, são os reles do ar condicionado (é instalado) que estão parafusados dentro do cofre do motor, na lata mesmo, estão até escondidos, do lado direto, mas eu estava pensando em colocar uma caixa de rele, assim como o Vectra tem.
Alguém saberia indicar um tipo que funcione, andei procurando nuns ferro velhos mas não achei nada que me sirva...


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Você pode até instalar uma caixa pequena e acoplar os relês dentro dela, pra não pegar água, poeira, etc.
Só pela estética mesmo.
Às vezes você vai mexer em quem tá quieto e acaba dando zica.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


DDell
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 10 2011f Junho 2011 09:53:01 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DDell »

O pior que sei disso... Mas não aguento ver aquelas caixinhas penduradas kra...
Pra vc ter idéia, eu sou tão nojento que organizo até os fios q passam por baixo do painel... Se ouço um "cri-cri" então... Nuss, desmonto o carro todo se precisar! huahuaha
Graças a Deus tenho paciência!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”