[DÚVIDA] - COMO INSTALAR FAROL DE MILHA, NEBLINA?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
(WszA)
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 07:28:23 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - COMO INSTALAR FAROL DE MILHA, NEBLINA?

Mensagem por (WszA) »

Pessoal estou com varias duvidas sobre o farol de milha uma delas tenho corsa 95 e PC sem marcaçao para coloca o farol e tal's ai comprei pela net o que voce mesmo fura e tal's como todos ja sabem mais eu quero saber como fazer a ligaçao da lampada que veio super branca ela é h3 e so tem um pino é positivo ???

tentei ligar assim do jeito 2 mais eu vou ligar com chave caça como ela não chegou eu liguei do jeito 2 mais me ajudem mais sobre a lampada que so tem um pino .. liguei tudo como esta no esquema da foto

Imagem

Entao na hora de pegar um fio corrente da lanterna eu coloquei no negativo da lanterna ali mesmo no farol cortei o fio e coloquei era so para teste porque quero com chave caça mais ai quando eu liguei a lanterna nada do farol de milha acender agora fica a duvida esta tudo certo e falta o negativo da lampada que so tem um pino e tem que fazer alguma coisa para o negativo ou é so positivo mesmo e eu liguei errado alguma coisa e com a chave caça como eu faço



PESSOAL EU CONTEI O QUE ACONTECEU MESMO MAIS MINHAS DUVIDAS É EM RELAÇAO .... A LAMPADA QUE SO TEM UM PINO SE ELA É SO NEGATIVO OU NÃO E SE INSTALEI ERRADO POR ISSO QUE NÃO ACENDEU NADA SO A LANTERNA NORMAL

E COM A CHAVE CAÇA O ESQUEMA 1 ESTA CERTO SE NÃO ME MANDEM UM COM CHAVE CAÇA PARA EU LIGAR

E OQ ESTA ESCRITO NO ESQUEMA UM DE PRETO A BAIXO FOI EU MESMO QUE ESCREVI NA VOLTADE DE SER ISSO MESMO kKkKKK


OBRIGADO A TODOSSS


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

toda lampada precisa de + e terra
logo esse pino é positivo e o terra seja aterrado na carroceria
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

acho q faltou dizer q o terra é a parte metalica da lampada, o fio seria o +
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”