[DÚVIDA] - TEM COMO DESLIGAR O CARRO E FAROL DESLIGAR JUNTO?
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Ou na multa quando estacionado a noite carregando o carro sem as luzes acesas, se o sistema funciona é o que importa.
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Se bem me lembro no santana era assim, desligava a chave e as luzes apagavam, mas a sinaleira ou luz de posição ficavam acesas e se abrisse a porta apitava. Era isso que queria fazer no corsa mas ia dar trabalho deixei original mesmo hehehe.
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Correto...o sistema da VW e assim, mas so tem aviso sonoro em carro mais top. Ja na fiat, no Uno, aquele botao na ignicao deve ser precionado e a chave virada em sentido contrario q as lanternas ligam co m o carro desligado
Classic VHC-E 2009/2010
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89134
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Na GM, consegui de brinde, achei umas coisas no manual que o carro não fazia e dizia que fazia, alem de uma vasta lista de reclamações e quando fui pegar o carro estava instalado..., se bobear a instalação para o bip ja existe basta adicionar o rele.
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é a forma menos agressiva a parte elétrica do carro....Wake Up escreveu:Bom andei pesquisando sobre esse tópico, eu achei melhor colocar um aviso sonoro pra nao esquecer.
mas q pode ser feito pra tirar o pos chave apagar tudo da sim....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Eu também desisti primeiro pelo trabalho que ia dar hehe, e outra que mecher desse jeito em uma coisa que é bem importante como o farol, daqui a pouco fica uma emenda mal feita o relé da pau va saber melhor deixar original que se der problema é mais facil de resolver, no meu ja veio o aviso sonoro. É que antes tava mal acostumdo com o Santana que desligava sozinho o farol e quando ia ligar o carro ele tinha um esquema de apagar o farol e ligar depois de o motor ter ligado.Wake Up escreveu:Bom andei pesquisando sobre esse tópico, eu achei melhor colocar um aviso sonoro pra nao esquecer.
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