Eduardo o que acontece é que no meu xenon H4-2 quando se aciona o farol alto ele desliga sim o baixo xenon, porem a questão é quando se lampeja o alto, pois os 2 ficam acesos, então é nessa situação que deduzi que talvez houvesse uma sobrecarga...
Então será que somente o fusível do baixo que segura o tranco nessa hora???
Por isso disse sobre a possibilidade de colocar um fusível de 15A e não um de 10A.
[DÚVIDA] - Utilizar fusivel de amperagem diferente pode?
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precisa ver como ficam as lampadas no lampejo, mas acho q cheveia e desliga ficando somente do alto no lampejo
de qq forma se mantem as outras luzes ligadas, cada uma tem o seu fuzivel, se ta queimando algum lanterna/farol/farol alto ou é a sobrecarga ou ligacao errada de algo
tem q pensar bem em elevar o fuzivel pelo q disse antes, o fuzivel nao abre mas o fio sofre....
pensa na sua casa, tomando banho e sempre cai o dijuntor de 30, vc parte pra um de 50, nunca mais cai o dijuntor, mas o fio vai aguentar?
entao o urubu ai é meu
de qq forma se mantem as outras luzes ligadas, cada uma tem o seu fuzivel, se ta queimando algum lanterna/farol/farol alto ou é a sobrecarga ou ligacao errada de algo
tem q pensar bem em elevar o fuzivel pelo q disse antes, o fuzivel nao abre mas o fio sofre....
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Verdade Sem Controle...me convenci que o melhor é usar o de mesma amperagem, vou tirar o de 15A e voltar pro de 10A hj mesmo quando chegar em casa do trabalho.. ..
O fusível pode aguentar o tranco e não abrir, porem a fiação realmente pode não aguentar... ...raciocinio corretissimo.
Na real não esta queimando com frequencia, apenas queimou e ponto...talvez seja mesmo fusivel ja envelhecido e pelo que parecia era o orginal, levando em consideração que meu Corsinha é 96...talvez se eu tivesse com a halogênea iria queimar do mesmo jeito. Vou dar mais um tempo pra ver, se voltar a queimar é que tem algo errado msm.
Parabéns pelo " urubuzão " ai... ..Carretaço msm, anda mais que noticia ruim...
Semana passada houve um aqui no Rio na ponte Rio-Niteroi que um Golf bateu e capotou inúmeras vezes, quando a perecia foi ver o velocímetro estava parado em Km/h 190... Heita carro pra andar!!
O fusível pode aguentar o tranco e não abrir, porem a fiação realmente pode não aguentar... ...raciocinio corretissimo.
Na real não esta queimando com frequencia, apenas queimou e ponto...talvez seja mesmo fusivel ja envelhecido e pelo que parecia era o orginal, levando em consideração que meu Corsinha é 96...talvez se eu tivesse com a halogênea iria queimar do mesmo jeito. Vou dar mais um tempo pra ver, se voltar a queimar é que tem algo errado msm.
Parabéns pelo " urubuzão " ai... ..Carretaço msm, anda mais que noticia ruim...
Semana passada houve um aqui no Rio na ponte Rio-Niteroi que um Golf bateu e capotou inúmeras vezes, quando a perecia foi ver o velocímetro estava parado em Km/h 190... Heita carro pra andar!!
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entao, é questao de ver mesmo, pode ser q o reator venha a pedir um pouco mais de 10, bem pouco e com o tempo ligado chega uma hora aquece o fuzivel até abrir ....
se o q o reator pede for um pouquinho mais q 10, mas pouquinho, nao tem problema a fiacao nao é tao ni limite e pode ser usado um de 15, mas tenha certeza de tudo antes de usar um de 15....
por idade o materia do fuzivel ja podia esta fadigado....
tenho uma foto q ponho as vezes no msn a 240 o meu ta trubio agora hehehe so precisa de um estradao bom q da pra fazer andar sim....como nao é cadeira eletrica ficou cara a brincadeira, refazer suspensao freios, mas te falo pra mim, todos golfs tinha q sair na casa dos 180~200cvs de fabrica, é saber usar, fica bom, muito gostoso, anda de boa, se precisar anda bem, nao bebe muito, e basta saber andar mesmo, como qq carro é uma arma na nao de quem dirige
na cidade chega a fazer 7,5km/l bem melhor q muitas medias de flex 1.8 q vejo aki, assim é andando de boa mesmo, se apertar na cidade fica nos 4,5km/h, em estrada como sempre andei no ritmo ali de cima, nunca consegui nada melhor q 8.6km/l, mas se levar em conta a media da cidade, se andar de boa na estrada, acredito q consiga mais de 10km/l
se o q o reator pede for um pouquinho mais q 10, mas pouquinho, nao tem problema a fiacao nao é tao ni limite e pode ser usado um de 15, mas tenha certeza de tudo antes de usar um de 15....
por idade o materia do fuzivel ja podia esta fadigado....
tenho uma foto q ponho as vezes no msn a 240 o meu ta trubio agora hehehe so precisa de um estradao bom q da pra fazer andar sim....como nao é cadeira eletrica ficou cara a brincadeira, refazer suspensao freios, mas te falo pra mim, todos golfs tinha q sair na casa dos 180~200cvs de fabrica, é saber usar, fica bom, muito gostoso, anda de boa, se precisar anda bem, nao bebe muito, e basta saber andar mesmo, como qq carro é uma arma na nao de quem dirige
na cidade chega a fazer 7,5km/l bem melhor q muitas medias de flex 1.8 q vejo aki, assim é andando de boa mesmo, se apertar na cidade fica nos 4,5km/h, em estrada como sempre andei no ritmo ali de cima, nunca consegui nada melhor q 8.6km/l, mas se levar em conta a media da cidade, se andar de boa na estrada, acredito q consiga mais de 10km/l
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Deve ter algum curto no sistema pra estourar fusível. Reator ruim, alguma coisa tem.
O fusível protege o sistema, se aumentar fica sem proteção. Já pensou fechar curto e quemar a injeção eletronica???
O fusível protege o sistema, se aumentar fica sem proteção. Já pensou fechar curto e quemar a injeção eletronica???
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awaked a única explicação que posso ter é para o meu reator do lado direito que ja estava dando sinal de cansaço...dando aquelas piscadelas rapidas xenon, eu desligava e ligava e ele parava, depois voltava... eu meio que ja tava esperando ele bater as botas pra trocar
Mais não sei se pelo fato do reator direito ser o defeituoso e o fusível queimado ter sido o do farol baixo esquerdo ter algum sentido
Ou talvez tb eu esteja fazendo alarde por um simples fusível queimado, que como disse anteriomente talvez queimasse eu estando com halogênea.....vai entender
O que vou fazer é ficar atento é se houver um segundo fusível queimado e hj a noite quando chegar em casa vou trocar o de 15A que pus pelo normal de 10A.
Ai Sem Controle vc não tem um carro na mão, vc tem um trem cara... Ja experimentou jogar no dinamômetro pra ver até onde o Golfzão vai?? Cara sou um adimirador do seu carro, mais sou chevroleiro de carteirinha...meu próximo brinquedinho vai ser um concorrente do seu urubu, um Astra GSI...
Valeu camaradas pelas dicas e idéias.
Mais não sei se pelo fato do reator direito ser o defeituoso e o fusível queimado ter sido o do farol baixo esquerdo ter algum sentido
Ou talvez tb eu esteja fazendo alarde por um simples fusível queimado, que como disse anteriomente talvez queimasse eu estando com halogênea.....vai entender
O que vou fazer é ficar atento é se houver um segundo fusível queimado e hj a noite quando chegar em casa vou trocar o de 15A que pus pelo normal de 10A.
Ai Sem Controle vc não tem um carro na mão, vc tem um trem cara... Ja experimentou jogar no dinamômetro pra ver até onde o Golfzão vai?? Cara sou um adimirador do seu carro, mais sou chevroleiro de carteirinha...meu próximo brinquedinho vai ser um concorrente do seu urubu, um Astra GSI...
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estimado 180~200cvs mesmo, nunca medi....
anda junto com os GTI q sao T original, mas o meu cambio é um pouco mais curto pra ajudar....sobre o painel ter marcado tudo isso sei q é roubo a relacao de marcha do carro chega a 210 de final de 5 entao ta bem roubado isso hehehehe é numero rpa fazer crianca feliz....
o problema grande é q vc vai pagar uma grana pelo apelo do nome GSI e nao ter o equivalente ao valor $$$$$$$$
tem muito, muito tempo q esses nomes esportivos deixaram de mostrar a forca frente ao nome memso.....
eu to tiozao, tava afim de vender o urubu e pegar um astrinha hatch automatico mesmo, mas como meu tratamento parece estar caminhando muito bem segundo o medico, ei desencanei de vendeer a viatura.....sem contar q peguei estrada num vectrao q vou falar, tanto ruido pra dentro do carro todo fechado, qnt o golf com os 4 vidros baixos....
precisa ver pq se ta piscando deveria dar algo no lado q tava piscando, mas deixa original e acompanha mesmo é a coisa mais certa a fazer
anda junto com os GTI q sao T original, mas o meu cambio é um pouco mais curto pra ajudar....sobre o painel ter marcado tudo isso sei q é roubo a relacao de marcha do carro chega a 210 de final de 5 entao ta bem roubado isso hehehehe é numero rpa fazer crianca feliz....
o problema grande é q vc vai pagar uma grana pelo apelo do nome GSI e nao ter o equivalente ao valor $$$$$$$$
tem muito, muito tempo q esses nomes esportivos deixaram de mostrar a forca frente ao nome memso.....
eu to tiozao, tava afim de vender o urubu e pegar um astrinha hatch automatico mesmo, mas como meu tratamento parece estar caminhando muito bem segundo o medico, ei desencanei de vendeer a viatura.....sem contar q peguei estrada num vectrao q vou falar, tanto ruido pra dentro do carro todo fechado, qnt o golf com os 4 vidros baixos....
precisa ver pq se ta piscando deveria dar algo no lado q tava piscando, mas deixa original e acompanha mesmo é a coisa mais certa a fazer
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Pronto feito...troquei para o fusível correto de 10A missão cumprida..rs
Por Sem Controle vc falou e disse cara, o GSI é muito depreciado no mercado e naum valem msm o $$$$. E naum sei quanto ai em Sampa, mais aqui no Rio o Astra é bem visado pelos gatunos... .
Minha meta seria um hatch 2 pts, que é o menos visado. Dentre as opções gosto do Sport e do Advantage.
Quer dizer que tava afim de trocar o Urubu por uma Astrão??? São 2 gigantes, briga de cachorro grande....
Agora me explica esse lance ai do Vectra direito, quer dizer que pegar estrada com ele é uma sinfonia?? Qual modelo de Vectra vc ta falando? Novo ou antigo...
Por Sem Controle vc falou e disse cara, o GSI é muito depreciado no mercado e naum valem msm o $$$$. E naum sei quanto ai em Sampa, mais aqui no Rio o Astra é bem visado pelos gatunos... .
Minha meta seria um hatch 2 pts, que é o menos visado. Dentre as opções gosto do Sport e do Advantage.
Quer dizer que tava afim de trocar o Urubu por uma Astrão??? São 2 gigantes, briga de cachorro grande....
Agora me explica esse lance ai do Vectra direito, quer dizer que pegar estrada com ele é uma sinfonia?? Qual modelo de Vectra vc ta falando? Novo ou antigo...
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negocio é acompanhar pra ver se nao queima mais nenhum, se queimar observar de q forma acontece
entao nao sei se era problema desse vectra, é 2002, é segundo dono coisa de 5 anos com o cara, e ele é super cuidadoso e usa 80% em estrada, da impressao q nao tem algumas borrachas, algumas vedacoes, parece q todo akele barulho do vento vem pra dentro do carro, achei deveras estranho, isso q qnd andamos rapido, fomos a 130.....num dia de furia na cidade so notei q ia a 140 pq os carros do lado comecaram a passar rapido d+, e a minha veia tava no carro e nao notou q tava tao rapido com tudo fechado
mas se eu trocar é pra andar tiozao de boa mesmo....visado é o uburu aki, chegava a 12K qnd cotei o seguro por incluir roubo, contra terceiros apenas, nao passa de 500cruzeiros
entao nao sei se era problema desse vectra, é 2002, é segundo dono coisa de 5 anos com o cara, e ele é super cuidadoso e usa 80% em estrada, da impressao q nao tem algumas borrachas, algumas vedacoes, parece q todo akele barulho do vento vem pra dentro do carro, achei deveras estranho, isso q qnd andamos rapido, fomos a 130.....num dia de furia na cidade so notei q ia a 140 pq os carros do lado comecaram a passar rapido d+, e a minha veia tava no carro e nao notou q tava tao rapido com tudo fechado
mas se eu trocar é pra andar tiozao de boa mesmo....visado é o uburu aki, chegava a 12K qnd cotei o seguro por incluir roubo, contra terceiros apenas, nao passa de 500cruzeiros
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