[DÚVIDA] - Pq a Luz da Injeção pisca e carro não liga?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ismaelivo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 16 2011f Abril 2011 03:20:40 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq a Luz da Injeção pisca e carro não liga?

Mensagem por ismaelivo »

Olá pessoal,

Sou novo aqui no site e estou precisando da ajuda de vcs. Tenho um corsa sedan 2001 1.0 16v, hoje pela manhã fui tirar o carro da garagem e deparei com o seguinte problema: o carro não ligava, fica piscando a luz da injeção eletrônica constantemente. Liguei para o meu mecânico e ele disse que era a chave descodificada. Gostaria de saber se alguem já passou por esse problema, se tem alguma solução na qual eu mesmo consiga resolver? Ou vou ter que chamar um chaveiro para codificar a chave?

Obrigado.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

basta usar a reserva e levar o carro até o chaveiro

aconteceu com a reserva do golf, muito tempo sem usar deu nisso, mas a minha era a reserva sem uso, pelo menos 2~3 anos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


fpgomes
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 02:59:09 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fpgomes »

Se ele usa chave codificada o problema é ela. Pode acontecer de dar problema na peça que fica na chave simplesmente por derrubá-la, por exemplo. Nesse caso, um chaveiro usa um aparelho para fazer a leitura do código do seu carro e programa uma peça nova que da pra usar na mesma chave.

Agora, se não for chave codificada, deve ser algum problema na sua central de injeção. Nesse caso, recomendo que chame um mecânico pra dar uma checada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”