[DÚVIDA] - Existem diferenças entre interruptores de farol?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rodolfo SP
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 12:12:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Existem diferenças entre interruptores de farol?

Mensagem por Rodolfo SP »

Amigos, alguém sabe se tem diferenças entre os interruptores de farol com milhas, neblina e regulagem de altura dos corsas até 2006 para os corsas 2008/2009???

No e-bay só encontro para corsas até 2006. Será que são os mesmos???

Abraços
Rodolfo


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Rodolfo SP escreveu:Amigos, alguém sabe se tem diferenças entre os interruptores de farol com milhas, neblina e regulagem de altura dos corsas até 2006 para os corsas 2008/2009???

No e-bay só encontro para corsas até 2006. Será que são os mesmos???

Abraços
Rodolfo
Olá amigo!
Pelo que eu sei, a diferença está no encaixe do interruptor, e no modo de acender a luz interna de teto do carro. Nos botões dos corsas até 2006, se eu não me engano, há apenas um pino atrás maior de encaixe, retangular, e para acender a luz interna do carro é empurrando o botão para dentro. Já nos corsas mais novos, o encaixe traseiro é cheio de pinos dourados, e o botão é de puxar para acender a lanterna de teto. Espero uma confirmação dos amigos entendidos do assunto :lol:
Abraços!


Rodolfo SP
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Fevereiro 2011 12:12:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodolfo SP »

[quote="Sattoooo"][quote="Rodolfo SP"]Amigos, alguém sabe se tem diferenças entre os interruptores de farol com milhas, neblina e regulagem de altura dos corsas até 2006 para os corsas 2008/2009???

No e-bay só encontro para corsas até 2006. Será que são os mesmos???

Abraços
Rodolfo[/quote]
Olá amigo!
Pelo que eu sei, a diferença está no encaixe do interruptor, e no modo de acender a luz interna de teto do carro. Nos botões dos corsas até 2006, se eu não me engano, há apenas um pino atrás maior de encaixe, retangular, e para acender a luz interna do carro é empurrando o botão para dentro. Já nos corsas mais novos, o encaixe traseiro é cheio de pinos dourados, e o botão é de puxar para acender a lanterna de teto. Espero uma confirmação dos amigos entendidos do assunto :lol:
Abraços![/quote]

É amigo, também percebi essa diferença!!! achei que era coisa minha somente...rsrsrs :)

Obrigado pela resposta e vamos ver se temos mais algumas respostas!!!

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”