[DÚVIDA] - Tem lâmpadas do painel Azul? Ou compensa Led?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
walter martins
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Março 2011 12:35:27 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Tem lâmpadas do painel Azul? Ou compensa Led?

Mensagem por walter martins »

Olá galera boa noite gostaria de trocar as lampadas do painel da minha wegon, já posso compra-las azul ou posso compra a tinta e pintar as minha? qual tipo de tinta pra pinta-las ? ou tenho que fazer como o nosso amigo fez com leds.
Vilson Lunardon
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 07:17:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vilson Lunardon »

walter martins escreveu:Olá galera boa noite gostaria de trocar as lampadas do painel da minha wegon, já posso compra-las azul ou posso compra a tinta e pintar as minha? qual tipo de tinta pra pinta-las ? ou tenho que fazer como o nosso amigo fez com leds.
Cara, se eu fosse vc, já faria diretamente com leds, as lâmpadas pintadas, acabam "queimando a tinta" pelo aquecimento e ficam feias com o tempo...
Já o problema do led, é o direcionamento, pra não ficar com áreas mais escuras....

Mas siga os tutoriais que tem aqui que dará tudo certo, é facil...

Abraços cara, depois poste os resultados aqui pra gente ver....

Até maissss.....
Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

É vero, coloquei dois pingão azul no mei painel e em menos de um mês eles já tão verde. O ideal é usar LED. Dá trabalho, mas o resultado vale a pena. Já comprei os LEDs pra fazer pra mim, agora só falta ter tempo.

FLW
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”