[DÚVIDA] - Pq o Facho de Luz do Xenon fica Tremendo?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sergiod
:: Piquet ::
Mensagens: 314
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:21:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Facho de Luz do Xenon fica Tremendo?

Mensagem por sergiod »

Bom consegui prender umas das lâmpadas do xenon antes perceb quei o faxo de luz estava tremendo mas achei que era porque estava solta dentro do copinho , mas mesmo presa com o ferrinho o faxo continua tremendo , alguem tem algum palpite??? e tudo novo! pode ser a lampada? pode ser o reator? ou eletrica do meu carro por ex bateria?
1.8 FrexPower Eu Tenho a Força!
Imagem


Avatar do usuário
sergiod
:: Piquet ::
Mensagens: 314
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 06:21:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiod »

Acabei de medir o outro lado que está sem a lâmpada esta chegando 13.6 V praticamente estáveis com pouca variação para alimentar a lâmpada.
1.8 FrexPower Eu Tenho a Força!
Imagem


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Não é o refletor d farol que tem folga? Tem uns seres do tipo verde, também conhecidos como ogros, que pra trocar as lampadas forçam ela, balançando com força pra soltar do encaixe, isso acaba fazendo o refletor ficar com uma folguinha. Tipo carros mais antigos, mas claro que neste caso se trata de peças ressecadas.

Assumindo que as lampadas estejam bem encaixadas. Claro.

Teste com as lampadas antigas halogenas, se parar a trepidação é problema no encaixe mesmo.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se as tremidas foram com o carro desligado, ae seria variação elétrica. Digo desligado porque mesmo com carro parado a vibração do motor pode dar esse efeito.

Se for problema elétrico pode ser desde a qualidade do kiit que instalou até a bateria.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”