fala galera
blz?
tô postando aqui a foto do farol principal com as super brancas H1 (farol alto) que ganhei do Vinícius
xD
Agora sim..tudo branquinho...nada mais amarelado
rsrsrs
Abraços
[DÚVIDA] - Qual o melhor Farol Auxiliar pro Corsa?
- Milton Luiz
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eaew galera blz pow to querendo colocar milhas no meu corsinha
mas achei aki perto de casa pór 120,00 cada um da arteb compensa comprar original mas so os milha sem restante com o restante o cara falo que fica +/- uns 600 conto \o muito caro nao é??? vale mais a pena comprar separado ou nao??
mas achei aki perto de casa pór 120,00 cada um da arteb compensa comprar original mas so os milha sem restante com o restante o cara falo que fica +/- uns 600 conto \o muito caro nao é??? vale mais a pena comprar separado ou nao??
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Eaí Jonathan...blz?Jonathan.sz escreveu:eaew galera blz pow to querendo colocar milhas no meu corsinha
mas achei aki perto de casa pór 120,00 cada um da arteb compensa comprar original mas so os milha sem restante com o restante o cara falo que fica +/- uns 600 conto \o muito caro nao é??? vale mais a pena comprar separado ou nao??
então cara...no meu caso, eu comprei os faróis de neblina separados, numa auto peças aqui perto de onde moro (com o desconto saiu 150 cada lado), e a instalação eu mandei em uma loja de confiança...cobraram 130 reais, mas no caso a botoeira pra acioná-los é universal...se for comprar aquela chave original dos corsas já com o botão no neblina, vai beirar mesmo esse 600 reais
quanto à marca, não tenho do q reclamar dos meus Arteb, iluminam bem,a regulagem de altura do foco é fácil de fazer, o acesso da lâmpada é tranquilo (por baixo)...tô desde março com eles...rodei uns 2 meses com super brancas, e desde maio com xenon
Abraços e boa sorte
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Vou ser obrigado a comprar outro par de milhas ;/ Tava lavando o carro esses dias e derrepente olho pro farol de milha e ta trincado o vidro que CENSURADO, agora vou ser obrigado a trocar o farol, vou aproveitar e tentar colocar um original, ou com o botão igual da montana SportingMilton Luiz escreveu:Eaí Jonathan...blz?Jonathan.sz escreveu:eaew galera blz pow to querendo colocar milhas no meu corsinha
mas achei aki perto de casa pór 120,00 cada um da arteb compensa comprar original mas so os milha sem restante com o restante o cara falo que fica +/- uns 600 conto \o muito caro nao é??? vale mais a pena comprar separado ou nao??
então cara...no meu caso, eu comprei os faróis de neblina separados, numa auto peças aqui perto de onde moro (com o desconto saiu 150 cada lado), e a instalação eu mandei em uma loja de confiança...cobraram 130 reais, mas no caso a botoeira pra acioná-los é universal...se for comprar aquela chave original dos corsas já com o botão no neblina, vai beirar mesmo esse 600 reais
quanto à marca, não tenho do q reclamar dos meus Arteb, iluminam bem,a regulagem de altura do foco é fácil de fazer, o acesso da lâmpada é tranquilo (por baixo)...tô desde março com eles...rodei uns 2 meses com super brancas, e desde maio com xenon
Abraços e boa sorte
Abraços, e já mandei arrumar o note pra poder postar fotos jaja volto a ativa.
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@ Milton Luiz
hum... intendo so que ainda aqui ta mais barato 120,00$
quanto saiu tudo ?? Com a botoeira e os cabos tudo??
que lugar de sp vc mora? eutou querendo colocar as crystal vision ou diamante V.
no milha ...
hum... intendo so que ainda aqui ta mais barato 120,00$
quanto saiu tudo ?? Com a botoeira e os cabos tudo??
que lugar de sp vc mora? eutou querendo colocar as crystal vision ou diamante V.
no milha ...
- Milton Luiz
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Eaí Vinícius....blz?ViniciusM escreveu:Vou ser obrigado a comprar outro par de milhas ;/ Tava lavando o carro esses dias e derrepente olho pro farol de milha e ta trincado o vidro que CENSURADO, agora vou ser obrigado a trocar o farol, vou aproveitar e tentar colocar um original, ou com o botão igual da montana Sporting
Abraços, e já mandei arrumar o note pra poder postar fotos jaja volto a ativa.
putz cara...q coisa hein...
o seu durou bastante tempo sem trincar né?!
acho q é inevitável em corsa, montana e meriva trincar o farol de neblina...usando xenon, halógena comum ou super branca, sempre trinca mesmo...
só não sei se a culpa é das pedrinhas da pista, da temperatura q o farol atinge ou se é por conta da fixação do farol, q acaba gerando tensões no material, e com a vibração elas aumentam e acabam trincando o material mais frágil...
manda notícias aí quando trocar o farol...
PS: sporting não cara...sporting é coisa de FIAT....kkkkk
Abraços
então cara...gastei 430 na brincadeira....o botão universal, par de relês para fazer a ligação, cabeamento, retirada e recorte do parachoque, tudo isso incluso nos 130 q eu falei antes, e 300 foi o preço do par de faróis ArtebJonathan.sz escreveu:@ Milton Luiz
hum... intendo so que ainda aqui ta mais barato 120,00$
quanto saiu tudo ?? Com a botoeira e os cabos tudo??
que lugar de sp vc mora? eutou querendo colocar as crystal vision ou diamante V.
no milha ...
só o xenon q comprei à parte uns 2 meses depois, aí saiu 160 reais, mas eu mesmo q instalei
moro na zona sul de SP...mas a auto peças q comprei não é de grande porte, talvez médio porte
Abraços
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Eaí Vinícius....blz?Milton Luiz escreveu:ViniciusM escreveu:Vou ser obrigado a comprar outro par de milhas ;/ Tava lavando o carro esses dias e derrepente olho pro farol de milha e ta trincado o vidro que CENSURADO, agora vou ser obrigado a trocar o farol, vou aproveitar e tentar colocar um original, ou com o botão igual da montana Sporting
Abraços, e já mandei arrumar o note pra poder postar fotos jaja volto a ativa.
putz cara...q coisa hein...
o seu durou bastante tempo sem trincar né?!
acho q é inevitável em corsa, montana e meriva trincar o farol de neblina...usando xenon, halógena comum ou super branca, sempre trinca mesmo...
só não sei se a culpa é das pedrinhas da pista, da temperatura q o farol atinge ou se é por conta da fixação do farol, q acaba gerando tensões no material, e com a vibração elas aumentam e acabam trincando o material mais frágil...
manda notícias aí quando trocar o farol...
PS: sporting não cara...sporting é coisa de FIAT....kkkkk
Abraços
Ae, então, durou 2 anos o milha sem trincar, mas eu acho que foi com pedrinhas, pq tava viajando esses dias, e peguei aqueles caminhoes que carrega pedra, ate eu conseguir passar ele, vuou pedrinha pra tudo quanto é lado, isso mesmo ficando longe pra nao acerta o carro, mas no parachoque sempre pega algumas né, e é muito estranho o jeito que ele trincou, ele trincou no meio, nao tem nenhuma trinca que vai ate a borda, parece um X o trincado hehee,
foi mals, escrevi montana Sport, mas o Ipad corrige tudo que eu escrevo, ai ele colocou Sporting
Abraços =D
- Milton Luiz
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huum...então durou bastante mesmoViniciusM escreveu:Ae, então, durou 2 anos o milha sem trincar, mas eu acho que foi com pedrinhas, pq tava viajando esses dias, e peguei aqueles caminhoes que carrega pedra, ate eu conseguir passar ele, vuou pedrinha pra tudo quanto é lado, isso mesmo ficando longe pra nao acerta o carro, mas no parachoque sempre pega algumas né, e é muito estranho o jeito que ele trincou, ele trincou no meio, nao tem nenhuma trinca que vai ate a borda, parece um X o trincado hehee,
foi mals, escrevi montana Sport, mas o Ipad corrige tudo que eu escrevo, ai ele colocou Sporting
Abraços =D
trincaram os dois, ou apenas um dos lados??
mas deve ter sido pedra mesmo...não ia trincar assim do nada depois de tanto tempo instalado
kkkk...blz...dessa vez passa
mas eaí...o note...tá pronto??? quero ver as fotos dos UP's logo hein...rsrsrs
Abraços
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Pra instalar o Xenon no Arteb, teve que fazer alguma adaptação???Milton Luiz escreveu: Eaí Jonathan...blz?
então cara...no meu caso, eu comprei os faróis de neblina separados, numa auto peças aqui perto de onde moro (com o desconto saiu 150 cada lado), e a instalação eu mandei em uma loja de confiança...cobraram 130 reais, mas no caso a botoeira pra acioná-los é universal...se for comprar aquela chave original dos corsas já com o botão no neblina, vai beirar mesmo esse 600 reais
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Eaí Carlos, blz?carlosz escreveu:Pra instalar o Xenon no Arteb, teve que fazer alguma adaptação???
então...é só colocar a lâmpada no lugar da halógea e ligar os dois fios da lâmpada de xenon na fiação do farol (um estará conectado na lâmpada halógena, e o outro fazendo o negativo na cacaça do farol de neblina), e depois só ligar os 3 cabos entre lâmpada e reator, bem simples pq são conectores macho e fêmea
a única coisa q vc terá q fazer é um furo na tampa q dá acesso à lâmpada, para q a fiação do xenon passe por ele
Flw
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