[DÚVIDA] - Qual o melhor Farol Auxiliar pro Corsa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Então Vinícius...
um colega meu (trabalha comigo, mas tbm tem um corsa C...rsrs) me mostrou uma loja em São José dos Campos, q qualquer kit xenon 8000K tá 150 reais

como ele todo fds tá em São José, e durante a semana em SP, falou q se eu quiser, é só dar o dinheiro na mão dele, q ele compra e me traz...vai até ver se consegue desconto, pra ele poder comprar um kit tbm

aí eu tô contando as moedinhas aqui pra ver se rola
rsrsrsrsrs

o cara lá só vende, mas pelo q andei lendo em tópicos aqui, é quase plug and play...depois é só arrumar um lugarzinho pra colocar o reator e fica tudo lindo
rsrsrs

Abraço


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Galera...
conforme prometido, aqui estão as primeiras fotos dos faróis de neblina instalados

as fotos estão ruins pq foram tiradas com um celular, mas já dá pra ter uma noção do resultado

Abraços


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:Galera...
conforme prometido, aqui estão as primeiras fotos dos faróis de neblina instalados

as fotos estão ruins pq foram tiradas com um celular, mas já dá pra ter uma noção do resultado

Abraços


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem
Ficou Show, fala ae, o carro fica com outra cara né ?? ficou lindão mesmo, só uma pergunta essa lampada que vc colocou no milha não é de 100w ?? pq pelo que vejo nas lojas e tals a lampada com esse fiozinho pendurado é de 100w, posso ta errado, mas pelo que vejo nos sites é isso não é ??


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:
Milton Luiz escreveu:Galera...
conforme prometido, aqui estão as primeiras fotos dos faróis de neblina instalados

as fotos estão ruins pq foram tiradas com um celular, mas já dá pra ter uma noção do resultado

Abraços


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem
Ficou Show, fala ae, o carro fica com outra cara né ?? ficou lindão mesmo, só uma pergunta essa lampada que vc colocou no milha não é de 100w ?? pq pelo que vejo nas lojas e tals a lampada com esse fiozinho pendurado é de 100w, posso ta errado, mas pelo que vejo nos sites é isso não é ??
Orra...muda totalmente a frente do carro
pena q enquanto eu não tiver xenon, não poderei usar o farol de neblina aceso o tempo inteiro pra não correr o risco de trincar a lente
xD

bom...a marcação na lâmpada é 55w...e a intensidade de luz tbm não é muito grande, então tenho quase certeza q ela é de 55w mesmo

só espero não estar errado e derreter tudo dentro do farol
rsrsrsrs


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Orra...muda totalmente a frente do carro
pena q enquanto eu não tiver xenon, não poderei usar o farol de neblina aceso o tempo inteiro pra não correr o risco de trincar a lente
xD

bom...a marcação na lâmpada é 55w...e a intensidade de luz tbm não é muito grande, então tenho quase certeza q ela é de 55w mesmo

só espero não estar errado e derreter tudo dentro do farol
rsrsrsrs[/quote]

Na questão de trincar, fica sussa, só fica esperto se tiver ligado a um bom tempo e começar a garoar, se chover forte, pode ligar que a agua resfria a lente e nem esquenta, a trinca só vai dar em caso de choque termico repentino.

Se na lampada ta escrito 55w então blz, é que normalmente esse fiozinho é pra ligar no reator do 100w, mas se ta escrito 55w, de boa, menos mal :D

Abraços !!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

ae milton!
esses faróis que tu comprou são Arteb né, pelo que vi na caixa.. Então, fiquei curioso agora, eles são completinhos, com o interruptor completo dos faróis? Podes me dizer onde foi que você comprou? É que tô atrás do interruptor completo, pra tentar instalar nos neblinas traseiros no meu Corsa.
abraço!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Sattoooo escreveu:ae milton!
esses faróis que tu comprou são Arteb né, pelo que vi na caixa.. Então, fiquei curioso agora, eles são completinhos, com o interruptor completo dos faróis? Podes me dizer onde foi que você comprou? É que tô atrás do interruptor completo, pra tentar instalar nos neblinas traseiros no meu Corsa.
abraço!
Eaí Sattoooo
blz cara?

isso mesmo...os faróis são arteb porém vem o farol e só...tanto q você compra cada lado separado, e não o par
comprei-os em uma auto peças aqui perto de casa...não tenho paciência de esperar chegar produto comprado pela net...rsrsrs

o botão, relê e chicote ficou por conta da loja q eu mandei instalar, aí eu pedi pro cara fazer uma adaptação, e colocar só a pontinha do botão na chavinha original pra ligar a lanter/farol

quando eu estava pesquisando, encontrei no mercado livre vendendo uns kits q tinham o botão original com o comando pro farol de neblina....tenta dar uma pesquisada lá, q é capaz q vc ache algo interessante

Abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu: Na questão de trincar, fica sussa, só fica esperto se tiver ligado a um bom tempo e começar a garoar, se chover forte, pode ligar que a agua resfria a lente e nem esquenta, a trinca só vai dar em caso de choque termico repentino.

Se na lampada ta escrito 55w então blz, é que normalmente esse fiozinho é pra ligar no reator do 100w, mas se ta escrito 55w, de boa, menos mal :D

Abraços !!
então...fiz a primeira prova de fogo da lente no dia q instalei, voltando da facul...30min ligado direto...esquentou pacas, mesmo com o vento na cara dela...porém tudo dentro dos conformes

quando começar a garoar, imediatamente vou desligar o farol pra tentar evitar a trinca...e se estiver chovendo forte, vou testando...deixo um tempo ligado, depois desligo, depois ligo denovo...

dei uma olhada na net....tanto as lâmpadas de 55W quanto as de 100w H3, vem com essa fiação saliente...ela serve apenas pra prolongar o pólo da lâmpada até chegar ao soquete do farol

Abraço


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu: Na questão de trincar, fica sussa, só fica esperto se tiver ligado a um bom tempo e começar a garoar, se chover forte, pode ligar que a agua resfria a lente e nem esquenta, a trinca só vai dar em caso de choque termico repentino.

Se na lampada ta escrito 55w então blz, é que normalmente esse fiozinho é pra ligar no reator do 100w, mas se ta escrito 55w, de boa, menos mal :D

Abraços !!
então...fiz a primeira prova de fogo da lente no dia q instalei, voltando da facul...30min ligado direto...esquentou pacas, mesmo com o vento na cara dela...porém tudo dentro dos conformes

quando começar a garoar, imediatamente vou desligar o farol pra tentar evitar a trinca...e se estiver chovendo forte, vou testando...deixo um tempo ligado, depois desligo, depois ligo denovo...

dei uma olhada na net....tanto as lâmpadas de 55W quanto as de 100w H3, vem com essa fiação saliente...ela serve apenas pra prolongar o pólo da lâmpada até chegar ao soquete do farol

Abraço
hmm Bom Saber :D

Abraços !!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Aí vai mais uma foto (dessa vez de noite mesmo) do neblina instalado...

Vinícius...será q compensa eu mexer na regulagem do neblina, erguendo um pouco mais o feixo de luz pra conseguir iluminar um pouco mais longe e onde o neblina ilumina ficar mais aparente? (atualmente a iluminação começa a ser visível no chão mais ou menos um palmo e meio na frente do parachoque)

ou fazendo isso eu vou começar a sobrepor a luz do neblina com a do farol baixo, e nem vai aparentar pra quem está dentro do carro que o neblina tá ligado?

Flw


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”