[DÚVIDA] - Existe Lâmpada p/ painel de instrumentos fortes?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Existe Lâmpada p/ painel de instrumentos fortes?

Mensagem por renato007 »

Bom dia, eu troquei as lampadas do meu painel central do corsa conforme tutorial aqui do clube e agora quero troca as lampadas do meu painel de instrumentos. Meu corsinha é wind 96 e pelo que vi no tutorial daki sao apenas duas lampadas que iluminam os ponteiros. É isso mesmo? Quem ja trocou me de uma dica qual o modelo das lampadas? São iguais as do consoler central que eu ja troquei (botoes do ar etc) ? Não quero colocar akela linha de led colada pelo painel, quero aproveita o bocal original e colocar leds de alto brilho.


Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

E ae renato,

Seguinte, as lampadas de iluminação do velocimetro são do tipo pingão (T10). Eu troquei do meu (Wind 97) e coloquei 2 pingão azul (que ficou uma porcaria, por sinal) e estou com 2 Led Lamp aqui pra retrocar. No caso destas lâmpadas é só trocar mesmo, elas já vêm adaptadas para usar o mesmo soquete.

valeu
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


Avatar do usuário
Rafa_Marques
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:48:57 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_Marques »

Rafa_Marques escreveu:E ae renato,

Seguinte, as lampadas de iluminação do velocimetro são do tipo pingão (T10). Eu troquei do meu (Wind 97) e coloquei 2 pingão azul (que ficou uma porcaria, por sinal) e estou com 2 Led Lamp aqui pra retrocar. No caso destas lâmpadas é só trocar mesmo, elas já vêm adaptadas para usar o mesmo soquete.

valeu
Ah, esqueci de dizer, são diferente das do painel central (dos controles do ar e etc), que são T05
..:: Corsa 1.0 MPFI - Prata ::..
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73907

"Entre nós revive Atenas para assombro dos tiranos; sejamos gregos na glória e na virtude, romanos."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”