[DÚVIDA] - Botão do farol de neblina. Como instalar?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
@AleHSoares
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 03:45:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Botão do farol de neblina. Como instalar?

Mensagem por @AleHSoares »

Galera,

Sou novo aqui e também sou novo com o Corsa, na verdade, fechei o negócio hoje e irei retirar o veículo na segunda ou terça que vem.

É um Corsa Sedan Premium 1.4 08/08 e tipo, ele não tem farol de neblina e eu gostaria de colocar, principalmente para instalar Xenon nele.

E a minha dúvida é referente ao botão do farol de milha, pois pelo que vi no Mercado Livre, o botão fica ao lado da tomada 12V. Porém no Corsa que comprei, tem o botão da trava elétrica no lado esquerdo da tomada e no lado direito tem a abertura elétrica do porta-malas.

Alguém saberia me dizer qual seria a solução "original" para isto?

Obrigado.
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

alehsoares escreveu:Galera,

Sou novo aqui e também sou novo com o Corsa, na verdade, fechei o negócio hoje e irei retirar o veículo na segunda ou terça que vem.

É um Corsa Sedan Premium 1.4 08/08 e tipo, ele não tem farol de neblina e eu gostaria de colocar, principalmente para instalar Xenon nele.

E a minha dúvida é referente ao botão do farol de milha, pois pelo que vi no Mercado Livre, o botão fica ao lado da tomada 12V. Porém no Corsa que comprei, tem o botão da trava elétrica no lado esquerdo da tomada e no lado direito tem a abertura elétrica do porta-malas.

Alguém saberia me dizer qual seria a solução "original" para isto?

Obrigado.
olá, então, a solução "original" é vc trocar o comando do farol, ou seja, a caixinha preta que fica do lado esquerdo do motorista onde liga o farol, a lanterna e talz, mas só aquela pecinha custa uns 300,00 reias na media, vc encontra mais barato, mas demora um poukinho =)
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Faaala ale!

como o Vinicius já disse, para VC terá de ser a chaveta completa mesmo...ou um botãozinho paralelo escondido se não quiser gastar muito....

Eu utilizo esse botão ao lado da tomada 12 v....confira em meu tópico...

mas no caso do sedan, não tem como mesmo....


abraço!!!!!!
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690
@AleHSoares
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 31 2011f Janeiro 2011 03:45:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por @AleHSoares »

Vlw galera... eita chavinha cara heim... rsrs...
Em breve com o Corsa Sedan Premium 1.4 08/08
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”