[DÚVIDA] - Pq os Vidros eletricos abaixaram não sobem mais?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Jésus Sangi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 26 2011f Janeiro 2011 08:04:39 AM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq os Vidros eletricos abaixaram não sobem mais?

Mensagem por Jésus Sangi »

ola, preciso muito de ajuda.
tenho um corsa hatch 2005 4 portas com vidros elericos nas 4 ( original de fabrica positron).
de repente e parou de abaixar os vidros so abaixava no controle do alarme e subia da mesma forma, quando abria as portas ele abaixava alguns sentimetros para aver o alivio de pressao.
vi num topico na net que eu devia desligar as centrais dos vidros por 5 minutos pra resetar!

feito isso tive a frustaçao dos vidros pararem de vez abaixados. nao respondem a nenhum comando. li no manual do carro que havia um botao debaixo do panel chamado master, ele resetava todo sistema de alarme e depois eu devia reconfigurar todo sistema com um passo a passo.
fiz isso e nada! alguem ja passou por esse problema ai?
obrigado!


Talvanis Melo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Janeiro 2011 02:47:30 PM
Localização: Nova Cruz - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Talvanis Melo »

Tive o mesmo pro, quando travavam ainda com os vidros fechado, era de boa, mas quando travava com eles abertos, era bronca.
Levei a uns 3 eletricistas e nenhum soube dizer exatamente o que era, o ultimo, trocou um relé que tava com pro, dai resolveu.


Jésus Sangi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 26 2011f Janeiro 2011 08:04:39 AM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jésus Sangi »

fiquei o dia inteiro na consecionaria da chevrolet da minha cidade e eles queriam trocar todo o sistema de alarme, fiquei indiguinado com isso. ai resolvi a procurar um eletrecista autonomo que mechia com alarme, ele trocou a sentral que tava com defeito ficou em torno de 250 reais com a mao de obra...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”