[DÚVIDA] - Porque as Portas estão travando e não abrindo?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rexnato
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:43:32 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Porque as Portas estão travando e não abrindo?

Mensagem por rexnato »

E ai galera, blz?

Seguinte, to com um problema muito chato no meu carro. Ele é um corsa premium hatch 4 portas... o alarme é na chave.
Dai eu tava andando com ele normalmente essa semana, a porta travou automatico, como de costume, e quando eu cheguei no meu destino destravei as portas normalmente, mas ela nao abria.. ele travou as 4 portas, nao abria nem por dentro e nem por fora, dai consegui sair do carro abrindo direto com a chave a porta do motorista, e ela voltou a funcionar normal, mas as outras 3 ainda estao com problema. Hoje, ele travou novamente as 4 e eu consegui abrir apenas a do motorista de novo.

Alguem sabe o que pode ser? Pode ter zuado as fechaduras? entrado agua?

Agradeço a ajuda
speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Rpz....eu tive esse problema, mas só com umas das portas...ela travava, mas para destravar era frods, mas o problema estava na trava elétrica mesmo. Foi pq meu filho mexeu nopino da trava e acabou empenando uma chapinha que tem dentro do motorzinho. Mandei consertar e nunca mais tive o problema. Mas é q eu estou te dizendo...o meu só foi em uma das portas...
rexnato
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:43:32 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rexnato »

Então, eu levei num cara hoje e ele desmontou a porta e destravou utilizando uma "lingueta", dai ficou tudo funcionando, só que depois de algumas horas ele travou tudo de novo... =/
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Vizinho,

Acho que o que o membro acima relatou seja uma possível solução.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
rexnato
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:43:32 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rexnato »

Bom, deixei o carro hoje de novo no cara que destravou, pra ver se ele descobre o que pode ser!
rexnato
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:43:32 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rexnato »

fala galera, blz?

seguinte, meu carro ta desde segunda na oficina pra ver se descobre esse problema, acabei de falar com o cara e ele disse que o problema eh eletrico, ele disse que ja desmontou tudo, trocou a fechadura e mesmo assim o problema persiste. Amanha ele vai trocar a central eletrica por uma nova pra testar, pq ele disse q o problema pode ser la, só que ele nao soube me disser quanto custa essa central, será que alguem aqui saberia me dizer? Agradeço muito.
NCKSP
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Novembro 2010 04:36:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NCKSP »

Opa, td bl ?

Amigo, estou com um problema parecido, hoje sai do trabalho, desarmei o alarme normalmente na chave, entrei no carro e sai normalmente, porém ao chegar em casa e desligar a ignição as portas não destravaram no automatico, ai apertei o botão de abertura das portas do console, e também não respondeu, precisei puxar o pino para que eu saisse do carro, e agora não trava nem destrava no automatico, preciso usar a chave na porta do motorista, e as outras portas fecho com a mão, pois a trava eletrica não da sinal de vida...

Foi mais ou menos este o seu problema ?

Conseguiu resolver ? caso tenha solucionado, poste para trocarmos informações e eresolvermos nosso problema.

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”