[DÚVIDA] - Desativar alarme original Corsa Novo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
alexsova
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Agosto 2008 08:06:44 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Desativar alarme original Corsa Novo

Mensagem por alexsova »

Olá amigos, eu tenho um Corsa Premium 2009 e estou com um problema aqui, pois gostaria de colocar o alarme positron PX, só que não estou conseguindo desativar o alarme original do carro!
Alguem tem alguma sugestão? quero colocar o positron pois o original não possue ultra som, e nem corte de ignição, ja o positron é bem completo!
Obrigado.


rexnato
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:43:32 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rexnato »

Cara, eu sou meio leigo em mexer em carro, mas uma vez, eu tinha perdido a chave do meu e chamei o seguro pra desativar o alarme, e a unica forma que o cara encontrou foi de tirar o fuzivel central do carro, dai com isso, ele perdia as travas eletricas e o modulo de subida automatica. Não sei se só tem essa maneira, mas pelo menos tentei ajudar! =D


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Amigo, se você desligar o alarme original do Corsa, você vai perder todas as funções (travamento central, fechamento automático dos vidros, etc.)

Recomendo que você compre o alarme Keyless da Pósitron... ele só vai agregar ao seu alarme original o par de ultra-som, e o desligamento de som.
Eu coloquei esse no meu e ficou 100%. Muito melhor do que andar com + 1 controle na chave!

Abraços!


alexsova
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Agosto 2008 08:06:44 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexsova »

Primeiramente obrigado pelas respostas!
O Keyless é uma boa apção mesmo, mas é que o positron Px eu ja tenho, e ele tem a função de sensor de presença.
Então sera q tem alguma maneira de usar os dois ao mesmo tempo, tipo o original trava as portas e levanta os vidros eo o positron faz o resto (sensor de presença, ultrason e corte)?


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

alexsova escreveu:Primeiramente obrigado pelas respostas!
O Keyless é uma boa apção mesmo, mas é que o positron Px eu ja tenho, e ele tem a função de sensor de presença.
Então sera q tem alguma maneira de usar os dois ao mesmo tempo, tipo o original trava as portas e levanta os vidros eo o positron faz o resto (sensor de presença, ultrason e corte)?
Entendi!

Bom, nesse caso, você terá que deixar o alarme original ativado, e não poderá acionar ele pelo
controle original, pois ele entra em conflito com o Pósitron, e um deles vai acabar disparando.

Instale seu Cyber PX normalmente (para fechar os vidros elétricos, você vai precisar de um módulo adicional para fazer a interface com sistema original).
Fora isso, não tem erro. Tudo funciona perfeitamente..... o único porém, é que como o alarme original trabalha em uma frequência parecida com o Pósitron, pode ser que o alcance do chaveiro PX fique um pouco curto, e isto realmente não tem solução.

Um abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”