[DÚVIDA] - Como achar um módulo levantamento de vidros?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

[DÚVIDA] - Como achar um módulo levantamento de vidros?

Mensagem por Ramos »

Boa noite corseiros!

estou querendo ligar o meu alarme da sistec no modulo de lavantamento de vidros original do corsa B
Meu carro possui o alarme original (desativado). E tem vidros elétricos originais com anti esmagamento e etc.... com isso quero achar esse módulo de controle dos vidros e estuda-lo.

a unica coisa que eu achei foi das travas:, mas no carro também não sei onde ela fica.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

se nao me engane a centralina dos vidros fica dentro do proprio modulo do alarme original. no meu foi adaptado o positron usando o modulo do alarme original apenas para subir os vidros...
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

manabu escreveu:se nao me engane a centralina dos vidros fica dentro do proprio modulo do alarme original. no meu foi adaptado o positron usando o modulo do alarme original apenas para subir os vidros...
obrigado manabu!!
É justamente isso que eu quero fazerrr!!!!!!! tu tem algum esquema da instalação? cores de fio etc??? daria uma baita mão!!!
o alarme original fica em cima do porta luvas né?
manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

pra desativar o alarme original apenas despluguei o plug que vai pro miolo da chave da porta que aciona o alarme original. o positron foi meu amigo que instalou. ele usou um esquema de reles que foi adaptado pelo proprio botao dos vidros. usando a centralina do alarme original. o positron que ta instalado no meu corsa eh o fx , quando aciono o alarme ele trava as portas e sobe todos os 4 vidros ...
manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

a central do alarme original de alguns fica em cima do porta luvas, o meu tava atraz da caixa de reles e fusiveis.
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

valeu tche!
então pelo que eu entendi ele nem chegou a procurar a central, foi direto nos botões né?

E me diz uma coisa, quando tu desliga o carro (ou quando aciona o alarme) as luzes dos botões ficam acessas até o fechamento do vidro? tem algum tempo ou foi só relé mesmo?

abras
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”