[DÚVIDA] - Módulo de subida de vidros ineficiente. O q será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Brunols13
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Módulo de subida de vidros ineficiente. O q será?

Mensagem por Brunols13 »

Pessoal tô precisando de uma ajuda de vcs...

É o seguinte um cara me vendeu um modulo para subida dos vidros pelo alarme, ele veio em minha casa para instalar, mais acontece que ele passou o sabado inteiro e não conseguiu colocar o modulo para funcionar na 2 portas segundo ele devido o meu corsa ( GL 95 ), ser ainda com o vidro eletrico original e como ele me falou a polaridade do botão do lado do passageiro ser invertida (estava positiva), com isso só conseguiu colocar o modulo para subida do lado do motorista e me falou que iria entrar em contato com o fornecedor do modulo para verificar o que aconteceu.

Não entendo muito disso mais pelo que vi mesmo numa porta ainda não deu certo, porque acredito eu que esse modulo deveria ser instalado no alarme, mais ele instalou na trava da porta com isso até funciona quando aciono o alarme ele trava as portas e fecha o vidro, mais acontece que toda vida que ligo o carro ele automaticamente trava as portas e como ele is=nstalou o modulo nas travas os vidros fecham e quando tento abri-los novamente não funcionam, só voltam a funcionar quando destravo as portas...

Como disse não entendo muito disso mais acho que está tudo errado.

Se alguém que já tenha mexido nesses modulos e vidros uder me dá uma luz agradeço muito.

Valeww


Brunols13
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunols13 »

GAlera alguém tem alguma ajuda ???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”