[DÚVIDA] - Como trocar as lâmpada dos faróis de milha?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como trocar as lâmpada dos faróis de milha?

Mensagem por robson_rj »

Olá pessoal,

A lâmpada do meu farolete queimou, do lado esquerdo. Tenho um novo corsa.

Pensei que ia ser moleza trocar, comprei uma e fui tentar tirar a mesma, só que a lâmpada não sai de jeito nenhum. Virei ela, tentei puxar e nada fiquei meia hora.
Aí fui num eletricista pela rua, ontem já as 18:00, pensei que mesmo sendo final do expediente, como o cara tem prática ia conseguir tirar. Só que o carinha tentou também e nada, como já tava tarde ele me falou para voltar na segunda e deixar o carro lá, que ele vai ter que desmontar o farol todinho para tirar a lâmpada do farolete e conseguir trocá-la. Pois talvez ele disse o soquete tenha agarrado pelo aquecimento da própria lanterna sei lá.

Enfim, será que tem algum macete para tirar essa lâmpada do farolete ?

Se começar a mecher muito lá tirando farol, e cia. Vai acabar quebrando lá os soquetes e fiação, pois realmente, aquelas lâmpadas do novo corsa deviam ser mais fácéis de trocar. Já é a segunda vez que tomo ferro.
_________________
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”