[DÚVIDA] - ANGEL EYES FRACO. O QUE FAZER PARA AUMENTAR?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
GUARDIAN
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 10:12:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - ANGEL EYES FRACO. O QUE FAZER PARA AUMENTAR?

Mensagem por GUARDIAN »

E aeee... galera trank?! POW me apaixonei pelo corsa e gostei muito deste clube. Resolvi entrar como membro logo após varias dicas da galera sobre instalações e manutenções. Após ler o tópico sobre a instalação dos famosos Angels Eyes, fiz tudo como manda o figurino e ficou muito bom, com exeção de que quando ligo a lanterna ele só aparece se estiver a noite e o efeito das aureolas só é perceptivel uns 3 metros da frente do carro após essa metragem o efeito é que o farol fica todo azulado. Será que isso se deve pelo fato de ao inves de colocar o resistor de 220 ohm's coloquei um de 600 ohm's para cada par de led's? Seria melhor um resistor de 220ohm's para cada led?

Desde já agradeço!

GUARDIAN. :?
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Olá amigo, posso responder pelo meu farol que já veio com angel eyes de duplo led... e realmente só à noite se destaca... de dia não vira... mas já viste essas poderosas lanternas led de 5w de dia? são de nada... agora, à noite.... hmmm....

Acredito que só os angels originais mesmo, de eletroluminescencia sejam bem visíveis no dia
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

ou de neon...
GUARDIAN
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 10:12:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUARDIAN »

Valew ai cara.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”