[DÚVIDA] - É possível instalar Milhas de marcas diferentes?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - É possível instalar Milhas de marcas diferentes?

Mensagem por Will_One »

Ola galera éh o seguinte encontrei as milhas em um ferro velho só q cada uma de uma marca diferente, uma éh Cibie e a outra arteb o par o cara vende por 60 reais só q os soquetes estão feio de ver enferrujado e as lentes meio amareladas,encontrei no mercado livre lentes lisas para reposição das milha cada uma 20 real as 2 mais frete fica pra mim por 50 eu tenhu 1 kit hb3 xenon e pretendo colocalas nesses milhas, então galera compensa ow não fazer essa trambicajemmm um kit de milhas novos estão em torno de 220 reais com fiação botão e lampadas originais,sera q o miolo q esta meio enfwerrujado da pra usar aidna pra colocar as xenon.Ajudaaaaa aew galeraa vlwww forte abraço.
:)


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Se vc fosse usá-los original, ficaria ruim porque o arteb utiliza lâmpada halógena H3 e o cibié H1. Daria diferença na luminosidade.
Agora, se vc vai trocar as lentes colocando zeradas em ambos os neblinas e usar lâmpadas xenon hb3 acredito que não dará diferença de luminosidade.
Mas terá que fazer adaptação nos encaixes para que o tipo de lâmpada xenon caiba.


Avatar do usuário
Will_One
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 07:17:21 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Will_One »

Então eu troquei as lentes das minhas lanternas Originais, eram akeles antigos riscadinhos eu comprei e troquei pelas lentes lisas do 2000, acredito q se fizer o mesmo com as milhas ficaria perfeito e identicas vistas de frente mas sera q a hb3 serve nessas milhas sendo uma de cada marca diferente eu vi comentarios q dando uma raspadinha elas encaixam perfeitamente.só não sei se serviria nessas 2 marcas distintas :?:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”