[DÚVIDA] - Quanto custa trocar a correia do alternador - RJ?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quanto custa trocar a correia do alternador - RJ?

Mensagem por Dival »

Gente , queria trocar a correia do alternador, mas tem gente cobrando 100,00 e dizendo q é trabalhoso. Como vejo o pessoal do site dizendo q não é trabalhoso assim, estou procurando quem troque por preço legal , na faixa de 50 pra baixo. Na zona da Leopoldina e adjacencias eu topo.Moro em Olaria - RJ
Valeu


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Com ou sem A/C?

Se for com A/C é trabalhoso mesmo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Dival
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dival »

É COM AR , 8 VALV , 1.0 ,GAS.
GOSTARIA DE UMA DICA DE UM PRECINHO BOM , MAS DE GENTE Q SAIBA FAZER O SERVILO, POIS O MEU MEXANICO É DA ANTIGA E PULOU FORA.
MORO EM OLARIA - RJ CAPITAL


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Pois é amigo, pule fora desse teu mexânico também, pois qualquer meCânico brinca fácil na mecânica corsa.
Olha, não tem segredo algum nisso aí e nem precisa procurar por alguém especíalista e tal.
Sendo mecânico, resolve fácil seu problema. Vale aí somente vc correr a região nas mecânicas e achar a mão-de-obra mais em conta.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É complicado mesmo, pois para tirar essa correia, deve-se desmontar um cochim do motor que fica do lado da correia dentada.
Dival escreveu:É COM AR , 8 VALV , 1.0 ,GAS.
GOSTARIA DE UMA DICA DE UM PRECINHO BOM , MAS DE GENTE Q SAIBA FAZER O SERVILO, POIS O MEU MEXANICO É DA ANTIGA E PULOU FORA.
MORO EM OLARIA - RJ CAPITAL
O cara perde 3 horas para fazer isso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

É isso mesmo!
Dival escreveu:Putz ! maldita correia, ninguém queria trocar , inclusive o cara q trocou a correia dentada , olhou e disse , nem sei por onde começa ( ele realmente é das antigas)não vou trocar não.
Saí procurando quem queria trocar a correia do alternador, que por sinal é complicada e apertado para trabalhar no local.
Agora abram o olho com mecânico que chuta e diz, ah ! essa roda muito, pois qdo tiraram a minha tava toda rachada e seca , parecia original ainda , de tão seca, qqer hora estourava tudo.
O rolamento principal cantava bem pouco , mas com já troquei muita coisa agora para as férias, o mecânico falou que não era precisoo agora , mas para tirar é só afastar o calço do motor. Concordam ?
Veja o tópico do meu carro abaixo, verá muita coisa sobre manutenção.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”