Gente , queria trocar a correia do alternador, mas tem gente cobrando 100,00 e dizendo q é trabalhoso. Como vejo o pessoal do site dizendo q não é trabalhoso assim, estou procurando quem troque por preço legal , na faixa de 50 pra baixo. Na zona da Leopoldina e adjacencias eu topo.Moro em Olaria - RJ
Valeu
[DÚVIDA] - Quanto custa trocar a correia do alternador - RJ?
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Com ou sem A/C?
Se for com A/C é trabalhoso mesmo.
Abraços!
Com ou sem A/C?
Se for com A/C é trabalhoso mesmo.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 153
- Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 04:15:26 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É COM AR , 8 VALV , 1.0 ,GAS.
GOSTARIA DE UMA DICA DE UM PRECINHO BOM , MAS DE GENTE Q SAIBA FAZER O SERVILO, POIS O MEU MEXANICO É DA ANTIGA E PULOU FORA.
MORO EM OLARIA - RJ CAPITAL
GOSTARIA DE UMA DICA DE UM PRECINHO BOM , MAS DE GENTE Q SAIBA FAZER O SERVILO, POIS O MEU MEXANICO É DA ANTIGA E PULOU FORA.
MORO EM OLARIA - RJ CAPITAL
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1010
- Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Pois é amigo, pule fora desse teu mexânico também, pois qualquer meCânico brinca fácil na mecânica corsa.
Olha, não tem segredo algum nisso aí e nem precisa procurar por alguém especíalista e tal.
Sendo mecânico, resolve fácil seu problema. Vale aí somente vc correr a região nas mecânicas e achar a mão-de-obra mais em conta.
Olha, não tem segredo algum nisso aí e nem precisa procurar por alguém especíalista e tal.
Sendo mecânico, resolve fácil seu problema. Vale aí somente vc correr a região nas mecânicas e achar a mão-de-obra mais em conta.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
É complicado mesmo, pois para tirar essa correia, deve-se desmontar um cochim do motor que fica do lado da correia dentada.
Abraços!
É complicado mesmo, pois para tirar essa correia, deve-se desmontar um cochim do motor que fica do lado da correia dentada.
O cara perde 3 horas para fazer isso.Dival escreveu:É COM AR , 8 VALV , 1.0 ,GAS.
GOSTARIA DE UMA DICA DE UM PRECINHO BOM , MAS DE GENTE Q SAIBA FAZER O SERVILO, POIS O MEU MEXANICO É DA ANTIGA E PULOU FORA.
MORO EM OLARIA - RJ CAPITAL
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
É isso mesmo!
Abraços!
É isso mesmo!
Veja o tópico do meu carro abaixo, verá muita coisa sobre manutenção.Dival escreveu:Putz ! maldita correia, ninguém queria trocar , inclusive o cara q trocou a correia dentada , olhou e disse , nem sei por onde começa ( ele realmente é das antigas)não vou trocar não.
Saí procurando quem queria trocar a correia do alternador, que por sinal é complicada e apertado para trabalhar no local.
Agora abram o olho com mecânico que chuta e diz, ah ! essa roda muito, pois qdo tiraram a minha tava toda rachada e seca , parecia original ainda , de tão seca, qqer hora estourava tudo.
O rolamento principal cantava bem pouco , mas com já troquei muita coisa agora para as férias, o mecânico falou que não era precisoo agora , mas para tirar é só afastar o calço do motor. Concordam ?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 2420 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 1 Respostas
- 1464 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 21901 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 855 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1546 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7938 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 3930 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 1310 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 14807 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 17334 Exibições
-
Última mensagem por sousaman