[DÚVIDA] - Como Adaptar o farol foco duplo no Classic?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
gianmv
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Novembro 2010 11:58:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como Adaptar o farol foco duplo no Classic?

Mensagem por gianmv »

Olá galera,
sou novo no fórum mas ja acompanho alguns tópicos faz tempo.
Eu estou com um Corsa Classic 2005 mod. 2006 (meu Royal) e com farois originais. Descobri que utilizam lampadas H4 sendo a mesma para farol baixo e alto.
Eu quero trocar o farol por um foco duplo (mascara negra) que utilizam duas lampadas H1 cada. Mas eu gostaria de saber se é muito dificil fazer a adaptação do soquete de H4 para duas H1, e quais são as potências nominais (originais) utilizadas para a lampada do farol baixo e do farol alto....?
Ah! também gostaria de saber se há algum problema utilizar lampadas H1 superbrancas, mesmo sendo de potencia iguais às originais....?

Aguardo Resposta,
Desde já, agradeço.
Giancarlo
Meu Royal, parceiro de guerra para o que der e vier.
Corsa Clube do Brasil.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1075
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Olá Gian,
Troquei meus faróis de simples h4 para duplo h1 e no proprio farol está feita o conector de adaptação. Assim, os 2 h1 compartilham o mesmo terra do h4 e cada um tem sua fase.
As potências originais são para o h4
baixo: 55w
alto: 60w
E para o h1 ambos são 55w
Não há problema em usar lâmpadas superbrancas, mas fique atento porque quase sempre elas não iluminam mais que as originais, apenas apresentam o tom mais branco.
abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”