[DÚVIDA] - Qual o tamanho máx de Bateria que cabe no Corsa C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
hlx3sw4
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 02 2010f Novembro 2010 12:04:52 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o tamanho máx de Bateria que cabe no Corsa C

Mensagem por hlx3sw4 »

Olá amigos,

Alguém sabe me dizer quantos amperes tem a bateria original que vem no Corsa Hatch 2010 Maxx? Qual o máximo de bateria que cabe no cofre do Corsa?

Muito Obrigado.

Rodrigo


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26803
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Nao adianta por uma bateria de caminhão se couber, nao vai ter alternador pra carregar mesmo...quem manda é o alternador e nao o espaco q tem pra por o q der na telha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Rodrigo, quantos amperes tem o seu alternador? Para vc. ter uma idéia, meu corsa tem alternador de 70 amperes, da Bosch, e eu tenho uma bateria de 60 amperes lá (pois meu carro tem ar condicionado). Já o uno novo, tem uma bateria de 40 amperes, original, porém, seu alternador é de 60 amperes! Seu corsa tem ar, direção, etc, etc, ou ele é básico? Se ele for básico, para este carro, uma bateria de 45 amperes já da conta do recado por muitos anos, porém, se tiver mais acessórios, é melhor uma bateria de maior amperagem (55 amperes).

Sds,

Rafael do 1.6


Avatar do usuário
Spy_Station
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 12:23:58 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spy_Station »

Rafael do 1.6 escreveu:Rodrigo, quantos amperes tem o seu alternador? Para vc. ter uma idéia, meu corsa tem alternador de 70 amperes, da Bosch, e eu tenho uma bateria de 60 amperes lá (pois meu carro tem ar condicionado). Já o uno novo, tem uma bateria de 40 amperes, original, porém, seu alternador é de 60 amperes! Seu corsa tem ar, direção, etc, etc, ou ele é básico? Se ele for básico, para este carro, uma bateria de 45 amperes já da conta do recado por muitos anos, porém, se tiver mais acessórios, é melhor uma bateria de maior amperagem (55 amperes).

Sds,

Rafael do 1.6
O meu é um Maxx 2007, e como todo Maxx, tem AC e direção. Originalmente ele veio com uma de 45A, agora estou usando uma de 60.
CORSA HATCH MAXX 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”