[DÚVIDA] - Porque o Farol do Corsa Acende Quando Quer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dinho_sc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 06:29:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Porque o Farol do Corsa Acende Quando Quer?

Mensagem por dinho_sc »

Pessoal to com um problema no meu Corsa Hatch MAX 1.0
Os farois acendem quando querem, por exemplo: ligo a chave, o farol liga, ai desligo o carro e desligo o farol, quando vou liga-lo novamente, ele nao liga, ai depois de um tempo andando no escuro, do nada ele acende, tá muito estranho, ja verifique fusiveis, levei na concessionaria, eles falaram que arrumaram, deu duas semanas o problema voltou a ocorrer, to achando que é mal contato no miolo da chave, alguem tem alguma ideia do que pode ser?


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Cara a concessionária cobra mais que o dobro que um eletricista comum, volta lá e arruma um estardalhaço que certametne eles arrumam.
O que eles não querem nessa vida é alguém chato que vive perturbando, porque quando vc fala em procom o tom muda e o atendimento é mais profissional.
Vai ver que o problema não deu com eles lá e eles disseram que consertaram.
Dá próxima vez pergunta qual foi o defeito e o que eles trocaram.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


dinho_sc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 06:29:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinho_sc »

Valeu meu velho, hoje de manha o problema foi resolvido, eles disseram que tinham trocado a chave que estava com conectores derretidos, ai hoje fui lá e fiquei em cima, havia um conector abaixo no painel que estava meio derretido, foi trocado e tudo esta funcionando bem.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

É isso aí, graças a Deus que onde moro tem vários mecânicos e eletricista de confiança, não preciso ir a concessionárias, porque nem sempre é sinal de pelo menos boa vontade, eheheh
Sempre que puder fica em cima mesmo, até porque vc aprende um pouco assim como eu, que o mecânico me chamava de chato, mas aprendi muita coisa e hoje faço bastante coisa em casa, grátis.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”