[DÚVIDA] - Bateria trocada 3 vezes em um ano. O que será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema resolvido!

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Hoje, dei um presente de 80.000kms. para o corsinha 1.6 bege! Mandei trocar o porta escovas e as buchas do motor de arranque! Fiz isso, pois a partida dele estava começando a ficar carregada, na primeira virada do motor, sendo que nas demais viradas, ele virava bem! Aí, o auto elétrico fez a medição de quantos Volts a bateria estava e, com o ar condicionado ligado, estava em 13,6 volts e sem o ar condicionado, ficava em 14volts, com o motor em funcionamento! Por isso, resolvi fazer esta manutenção! Quando peguei o carro na oficina, que diferença!! A partida estava redondinha e virava fácil! O auto elétrico me cobrou R$120,00 e agora o carro está perfeito! Dia 06, vou trocar o alarme, arrumar o vidro elétrico e a trava elétrica!
Um abraço;
Rafael!


Rodrigo Molinari
:: Piquet ::
Mensagens: 292
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:22:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Molinari »

blz caso resolvido comprei uma bateria Cral a base de troca de 60 amp até ai blz mas ele não tava carregando direito eu como sou muito xereta tirei o alternador e coloquei ele preso em uma morça sldei um suporte de chave nº 16 canhão e coloquei o bicho pra rodar blz medindo ele alterava tava com problema no alternador medi as bobinas e a resistencia entre elas estava ok vamos no regulador , ao procurar a bendita pra comprar e pela capa que nela se encontraca era uma delco de 70 amp
e pra minha grande alegria este alternador não é de 70 amp e sim de 90amp, comprei a bendita peça o Regulador de 90amp soldei no local e que não é que ficou blz esta em 14volts sem alteração nenhuma


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”