[DÚVIDA] - Meu carro veio sem Chave reserva. O que fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MateusJr
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 04 2010f Setembro 2010 01:05:13 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Meu carro veio sem Chave reserva. O que fazer?

Mensagem por MateusJr »

Galera,
Boa noite.

Então. Comprei o carro a 1 mês, e desde então estou esperando a maldita chave reserva e o manual do carro :? .
Quando eu comprei o carro, o vendedor (é uma revendedora) disse que iria me dar ambos, porém já estou a 30 dias aguardando. Os caras não são obrigados a me dar chave reserva?

Agora, eu vou ficar preocupadíssimo caso eu tenha apenas a chave original do carro (a com alarme embutido). O antigo dono (vamos supor) não poderia ligar o meu carro com a chave reserva?

O que eu devo fazer para conseguir uma chave reserva nova? Não preciso de "inforcard" (que TAMBÉM NÃO TENHO). Consigo reprogramar as 2 chaves e não aceitar a antiga (no caso só o code...)? É Muito caro?



Última dúvida. Alguém sabe como é a chave reserva do Corsa Hatch Premium 2008? Tem alarme embutido nela? Ou é simples?

Obrigado,
Mateus Jr.
Corsa Hatch Premium 2007/2008


MateusJr
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 04 2010f Setembro 2010 01:05:13 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MateusJr »

Ninguém?

Já desisti de esperar. Falei com o dono da revendedora, e o cara falou que o corsa não tem manual nem chave reserva, e falou que ia me conseguir um manual com a concessionária, e que iriamos "conversar" sobre a chave reserva (estou achando que EU vou ter que pagar por essa chave).


Alguém sabe como é a chave reserva do Corsa Hatch Premium 2008? Tem alarme embutido nela? Ou é simples?

Demora pra fazer?
Ou é na hora?

Valeu.
Corsa Hatch Premium 2007/2008


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Mateus;

Isso já é caso de PROCON e Polícia.

Diga essas duas palavras aos cidadãos da loja, e rapidinho vão resolver.
Sim, são obrigados a dar chave reserva e manual do veículo constando todas as manutenções (ou não) feitas,

Salvo, se foi falado na negociação que esses itens estavam faltando.

Pra fazer uma chave nova, qualquer chaveiro faz, a chave reserva dos corsas da linha 2007, tem a chave simples, e não com alarme.

Qualquer dúvida, já sabe, procure seus direitos!!

Abraços !
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Em tempo:

Para fazer a chave reserva é necessário programar o transponder que vai dentro dela, e isso só na concessionária, talvez ...
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Digamos que se vc fechou o carro com o telecomando. Acionou o alarme.

Aí vc vai abrir o carro com a chave reserva, vc gira e abre a porta, o alarme vai disparar, pq foi aberto "só na porta", aí é só ligar a ignição que pára.

Então nesse caso a chave reserva é importantíssima mesmo!
A minha foi na concesionária e tavam enrolando p/ entregar. Briguei e enxi o saco mesmo por isso..fui bem pentelho, axo de extrema importancia.
e tenho o cartão tbm..

corsa 2008


MateusJr
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 04 2010f Setembro 2010 01:05:13 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MateusJr »

Obrigado pelas respostas pessoal.


Pois é galera. O dono da loja ficou de me responder até ontem. E nada.
Amanhã talvez eu vá lá encher o saco deles.

Tem como eu reconfigurar o carro e a minha chave + chave reserva pra usarem um novo código? Assim a outra chave teria um código inválido, ou não?

Quando eu comprei o carro, o vendedor falou que tinha chave reserva e manual. Porém não tenho nada escrito, afirmando isso. Foi a palavra dele (vacilei, devia te pedido por escrito/só ter pago quando me dessem isso).

O dono da loja entrou em contato com o antigo dono do carro, e ele falou que não possui mais chave reserva, nem manual... Daí o dono dessa revendedora, falou que iria me dar um manual novo (da concessionaria, e inútil, porque eu queria mesmo era saber das revisões). E que a chave, iria ver com um chaveiro o preço, e depois iriamos "conversar"...

Eu sei onde o carro foi comprado, vou tentar enviar um email para a concessionaria e ver se consigo resgatar o histórico (se é que fica armazenado).


Obrigado,
Mateus Jr.
Corsa Hatch Premium 2007/2008


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

caro amigo,

par vc conseguir outra chave va a um chaveiro que trabalha com carro e pede para ele estar trocando o chip e fazendo outra chave isso é mais seguro para vc mesmo com a chave reserva na mão troca o segredo do transponde e fica sossegado


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Fica aí a dica, em tudo o que comprarem, não aceite nada de boca, sempre peça pra colocarem na NF o que é prometido.
Se é comigo ou eles já tinham me dado a maldita chave ou iam querer me processar porque eu sou chato pra c**** com isso, cansei de ser enrolado. Agora se eu pago, que é um dever meu, eu quero meus direitos também.....
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


sucram
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 24 2011f Abril 2011 09:11:38 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sucram »

Ola amigos!

Bom, comprei um Corsa Maxx 2006 e o antigo dono não tinha a chave reserva. Entregou o manual e dentro tem o Inforcard que tem um código escrito nele.

A chave é um modelo simples, sem acionador do alarme, tipo aquelas que vende no quiosque ou loja que fazem chaves.

Minha dúvida:
Como vou saber que existe um chip, no qual eu vou pedir para um chaveiro especializado trocar o segredo do transponde? :roll:
Novo na área !


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vai lá no chaveiro fazer a cópia... ele testa na hora se tem "chip", mas vá num chaveiro que preste...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”