COMO FUNCIONA O BIXENON? ENGANA A POLICIA?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

MatheusM escreveu:
Dwkbr® escreveu:
ramonoliveirajp escreveu:posso conseguir sim, tem lojas aqui na capital que fazem o serviço.. E em relação ao detran como procedo?

valeu
sinceramente eu acho q n vale a pena legalizar o xenon. o q vc gasta pra fazer tudo isso é uma nota!!! em torno de uns 500dinheiros.

se vc quer mesmo usar xenon, mas na sua cidade os caras pegam no pé, colola elas no milha/neblina. na lei n cita nada sobre xenon neles. somente no farol normal.

e sobre o parabrisa, recomendo conserto o mais breve possivel. qto mais demorar, mais aumenta a trinca e menos se consegue recuperar, tendo q trocar por completo.
Na lei CITA SIM xenon nos milhas, é TOTALMENTE proibído, impossível de regularizar eles... O que acontece é que a galera coloca no milha pq vendo uma blitz desliga e passa com o farol baixo, dificilmente vão te parar e mandar vc ligar os milhas pra ver se estão funcionando.
ah sim. mais uma duvida esclarecida!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Só reforçando também que BIXEON = 2 XENON ou seja, somente as lampadsa H4-3 e H4-4 são BiXenon as outras são xenon comuns com uma halógena pra lampada alta. :wink:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Eu qdo usava xenon, usava eles no milha e na lanterna pingo azul, e no farol alto luz normal amarela, no dia a dia usava só o xenon no milha mais a lanterna, qdo via os gambé, desligava os milha e ligava o farol alto amarelao... rsrsrs de boa nunca deu problema..

abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

ramonoliveirajp escreveu:amigão, valeu mesmo..
No meu caso eu teria que burlar os guardinhas mesmo rsrs.. Não tenho habilitação ainda, somente a provisória..
e outra, o parabrisa do meu corsa tá com uma pontinha trincada e seria mais motivos pra me multarem sabe?

Tem como legalizar o xenon não é?
Mermão.....tá com CNH provisória, parabrisa trincado, e ainda tá pensando em colocar xenon e contar com a sorte de nunca bater de frente com um policial que não vai aceitar uma idéia ou dindin??
A rachadura como já disseram antes senão consertar vai aumentar, e dependendo do local se for muito perto das bordas só outro parabrisa $$$$$.
Tá vendo só o lado bonito e esquecendo a segurança, eu acho que você devia rever prioridades primeiro, depois enfeitar o carango.
Pra tira outra CNH vai sofrer tudo de novo!
Boa sorte ...
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”