Curto no TID ao colocar LED

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Curto no TID ao colocar LED

Mensagem por Hits »

Boa noite pessoas, seguinte, hj fui instalar LEDS brancos no meu TID, o fato é q na hora do teste, não sei o q houve que deu um curto em algum lugar onde fez as luzes, tanto em led quanto halogena não funcionar mais, tentei identificar algum componente queimado ou algo do genero mas não consegui identificar, a trilha que esta rompida é a do positivo.

alguem sabe onde pode ser o problema, ou tem o esquema do tid?? valeu


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Hits escreveu:Boa noite pessoas, seguinte, hj fui instalar LEDS brancos no meu TID, o fato é q na hora do teste, não sei o q houve que deu um curto em algum lugar onde fez as luzes, tanto em led quanto halogena não funcionar mais, tentei identificar algum componente queimado ou algo do genero mas não consegui identificar, a trilha que esta rompida é a do positivo.

alguem sabe onde pode ser o problema, ou tem o esquema do tid?? valeu
Classic 96 GLS


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

bom. verifica os fusiveis. se n for isso, entao é no proprio TID.

se é a trilha rompida mesmo, é so vc fazer um jumper com um fio. ligando os pontos onde termina essa trilha.
um fio fino so pra mandar sinal resolve o problema.

e o mais provavel é q vc foi colocar a lampada com a luz acesa e deu um curto no positivo com o negativo.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Dwkbr® escreveu:bom. verifica os fusiveis. se n for isso, entao é no proprio TID.

se é a trilha rompida mesmo, é so vc fazer um jumper com um fio. ligando os pontos onde termina essa trilha.
um fio fino so pra mandar sinal resolve o problema.

e o mais provavel é q vc foi colocar a lampada com a luz acesa e deu um curto no positivo com o negativo.
Valeu pelo retorno, mas ja encomendei um tid "generico" do ML, por indicação um membro aki do clube, pq esse lance de ligar as trilhas não da, mo cabo flat é colado na placa e no display


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”