Bóia do Tanque do Corsa Wind 97

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
thunderbolt
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 20 2007f Julho 2007 09:40:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bóia do Tanque do Corsa Wind 97

Mensagem por thunderbolt »

Pessoal,

Troquei recentemente a boia do meu Corsa, porque quando o tanque estava cheio ok, o ponteiro ficava no final um bom tempo, depois vinha diminuindo e demorava bastante, normal até chegar no meio tanque. Depois disso ia pra 1/4 e reserva, mas quando abastecia 20 reais, que é equivalente a mais ou menos 8 litros de gasolina voltava para o meio tanque. Fui a uma oficina de tacógrafos e paineis e pedi para trocar por uma boia nova.
Agora quando enche o tanque o ponteiro não chega até o final, para no 40, o tanque tem 45 litros. A boia antiga ainda era original de fábrica. Voltei na semana posterior a execuçao do serviço para reclamar e me disseram que estava tudo certo, até testaram a bóia na minha frente, conectada no tanque ela chegava bem próxima do tanque cheio, mas não até o final. Aí me falaram para continuar usando e se o problema persistir que eu levasse o carro ao mecânico para desentupir o respiro.
Isso procede?
Também a boia não está tão precisa como eu esperava, pois enquanto o carro está em movimento o poteiro varia o valor em 1/4, para baixo e volta ao nomal quando o carro está parado. Acredito que colocaram uma bóia paralela e não a original. É normal?
O que mais posso fazer para resolver o problema?
É possível eu mesmo trocar a bóia? Aqui no fórum tem algum tutorial ensiando como fazer isso?

Aguardo sugestôes

Grato pela atenção


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”