Galera algúem pod me ajudar?
meu carro fiz o motor ah alguns dias
e agora começou a ficar acelerado e ruim d pegar tenke segura o pé no fundo do acelerador enkuanto liga pra pega fik tipo falhando
dae fiz o teste lampejante na ECU
o q apareceu foi: codigo-25 Falha na válvula injetora - Tensão baixa
19 Sinal incorreto do sensor de RPM
15 Sensor de temperatura do motor (ECT) - Tensão alta
13 Circuito de O2 aberto
como proceder agora?
o q seria Circuito de O2 aberto?
a sonda lambda tah conectada seria pkeh tah escapando ar no coletor ou ali na emenda do cano dpois da sonda?
ajuda se alguém puder nesses defeitos
obrigado
Ajuda- Testes lampejantes
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Ajuda- Testes lampejantes
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acho q vao mover pra mecanica, de qq jeito la tem um post so sobre os testes de lampejo, vc da continuidade a postar por la....
a primeira coisa, é consertar o q nitidamente vc ja sabe ter problema, comeca acertando o escap
outra coisa, nao faca como alguns q se dizem "mecanicos" apareceu tudo isso de erro ja chega trocando todos os sensores/atuadores q indicam problema, nem sempre esta nesse local o problema....
qnt ao erro de lambda pode haver problema com a sonda sim....
comeca fazendo uma limpeza no TBI pra ver se melhora essa partida, la em mecanica tem outros topico fixo um bom tutorial de como fazer essa limpeza....
a primeira coisa, é consertar o q nitidamente vc ja sabe ter problema, comeca acertando o escap
outra coisa, nao faca como alguns q se dizem "mecanicos" apareceu tudo isso de erro ja chega trocando todos os sensores/atuadores q indicam problema, nem sempre esta nesse local o problema....
qnt ao erro de lambda pode haver problema com a sonda sim....
comeca fazendo uma limpeza no TBI pra ver se melhora essa partida, la em mecanica tem outros topico fixo um bom tutorial de como fazer essa limpeza....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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