Problema na Trava elétrica Universal (GC)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pradao25
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 05 2010f Setembro 2010 12:27:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema na Trava elétrica Universal (GC)

Mensagem por pradao25 »

Ae pessoal, sou novo por aqui e talvez vcs podem me ajudar, to com o seguinte problema:

Eu instalei um conjunto de trava elétrica universal da GC (golden cabos) com adaptação (suporte, como eles chamam), só que minha trava não funciona 100% Na maioria das vezes as portas travam automaticamente ao acionar a chave no contato (dps de uns 4 segundos apos ativar o alarme), ate ae tudo bem, so que de vez enqdo nao trava ao ligar e eu tenho q fazer isso manualmente, abaixando o pino.

Segundo um vendedor de loja de acessorios disse que trava universal + suporte as vezes da pau mesmo e tem q ficar regulando ela (ajustando), mas pera lá, se ela funciona 95% do tempo bem, pq de vez enqdo nao funciona? Pra mim: ou funcionava ou nao funcionava, será mal contato? Ou realmente essa " calibragem"ou "ajuste"existe mesmo?

Ahh tb ocorreu uma vez ao levantar o pino manualmente para abrir as portas, só a minha levantou (pq eu puxei) as outras nao, ae abaixei de novo e levantei, ae funcionou. Outra coisa que notei é que os 3 outros pinos (tirando do motorista), é meio dificil puxar a abaixar, é meio duro. O cara que instalou disse q é assim mesmo pela resistencia que a trava implica, mas nao sei nao.

Agradeco a atencao se souberem alguma solucao sem ter que trocar essas travas.

Att
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

tenho tbm essas travas em meus carro, funcionou 100% por 3 meses, depois ela trava o lado do motorista e travando quando quer, kkkk, as outras 3 travas realmente sao mais duras isso é normal mesmo...agora é fogo esse lance dessas travas nao funcionarem, tenho que ficar conferindo as portas quando ligo alarme ao sair do carro....depois vou comprar umas travas que instala no lugar original pra instalar e ver se melhora....
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”