painel doido

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
bruno_6781
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 06:55:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

painel doido

Mensagem por bruno_6781 »

Boa noite gente, do nada o sistema elétrico no carro ficou dando problema, hora seta funciona hora não, ligo o alerta e ele trava as portas. alguém sabe o que pode ser isso ? o carro é um corsa 2001 MIllenium com ar.


pbdomingues
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 10:06:51 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pbdomingues »

Olá amigo,

Pode ser curto no chicote principal. Tomara que não, porque é uma bica pra arrumar.

Vc se recorda de ter mandado mexer em algo na parte elétrica do carro antes de dar o problema?

No meu antigo corsa, uma vez, fui trocar uma lâmpada da lanterna e acabou dando curto e queimando alguns fusíveis, na hora troquei os fusíveis e nem me preocupei; um mês depois estava eu mandando trocar o chicote porque tinha derretido uns fios, infelizmente acontece. Deste dia em diante, qualquer coisa que vou fazer na parte elétrica, desligo o negativo da bateria por segurança. Só nessa brincadeira gastei R$ 600,00, espero que não seja o seu caso.

Boa sorte com o carro.

Um abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”